Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Pé Na Estrada

Pé Na Estrada

Categoria: Literatura
Pé Na Estrada

Na estrada da vida temos que deixar nossos pés irem aonde nossos sonhos querem estar. É difícil viver apenas do previsível, da monotonia do dia a dia e da escassez da realidade. Nossa vida não está sendo um mar de oceano tranquilo e límpido. É preciso arriscar para ver o que acontece! O mar, às vezes, parece mais um furacão, outras vezes, está muito sereno.

Enquanto não colocamos nossos pés na estrada sentimos o receio de sair de nosso comodismo e do viver seguro. Possuímos a síndrome da prisão. A prisão aos nossos sentimentos, a prisão da não mudança, a prisão de um não viver mais dependente daquele que controla o globo terrestre com uma única mão.

Pé na estrada é mais que colocar os pés no chão. É viver acima do real, acima do que somos. É re(descobrir) o que já estava perdido. É contemplar a natureza ao redor. É seguir uma estrada sem saber o que se espera. É aproveitar as sensações do vento forte e acelerado. É ter a certeza que lá na frente, Deus está no controle de todas as coisas, inclusive, dos seus maiores sonhos e projetos de vida.

Não hesite a estrada. Ela pode parecer um pouco perigosa, mas o que é a vida? Estamos em constante perigo, mesmo que achemos que não. Tantas e tantas pessoas que saem de suas casas e não voltam nunca mais. Não temos que ser presunçosos de acharmos que sempre estaremos seguros. Confiar em Deus é o caminho. Então, coloque o pé na estrada mesmo com medo, mas vá com coragem. Movimente-se – isso é fé!

Também não posso deixar de mencionar que ir com alguém é bem mais vantajoso e sublime. Mesmo que coloque seu pé na estrada, chame alguém com você. Divida essa estrada, pois é bem melhor estar acompanhado. Você sentirá mais emoção, alegria, realização, diversão. É muito, mas muito bom mesmo!

Pés que se movem vão muito mais longe. Aqueles pés que estão sempre sob a superfície da terra, dificilmente, chegarão onde seus sonhos estão. É melhor vivenciá-los. Quão maravilhoso é colocar o pé na estrada. Experimente! Você não vai mais querer sair dessa imensa estrada! Pode ter certeza, não vai se arrepender – nunca!!!


Rafaela Coronel

Título: Pé Na Estrada

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

457 

Comentários - Pé Na Estrada

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios