Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Angelina Jolie

Angelina Jolie

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Biografias
Visitas: 2
Comentários: 3
Angelina Jolie

Considerada em 2007 a mulher mais sexy do mundo, é uma das atrizes mais humanitárias do mundo. A vida de boémia que levava, deu lugar a uma mãe dedicada.

De acordo com a edição de 2009 do livro do Guiness, a relação amorosa com o ator Brad Pitt, fez deles os atores mais poderosos de Hollywood. Angelina até pouco tempo atrás, até ser mãe, era vista como a bad girl de Hollywood, com hábitos e atitudes estranhas, presentemente, é uma das atrizes mais queridas e mais faladas, tanto pelos seus filmes mas também por ser uma das embaixatrizes da ONU mais ativas nas causas humanitárias, mais preocupantes.

Tinha pouco mais de um ano quando os pais se separaram. Ficou a viver com a mãe. Começou a estudar arte dramática no famoso estúdio Lee Strasberg, A sua fama de namoradeira perseguiu-a durante muito tempo.

Casou pela primeira vez com o ator Jonny Lee Miller, mas durou apenas um ano. A partir dai ainda teve mais uns namorados, até conhecer Billy Bob Thornton, com quem casou em 2000, em Las Vegas.

Durou dois anos. Apesar de assumir uma postura rebelde, sempre se dedicou a causas humanitárias, o que a levou ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, depois de ter trabalhado junto de refugiados.

Em 2005 entrou no filme “Mr. and Mrs. Smith” onde contracenou com Brad Pitt, com quem iniciou um romance, após este se divorciar da também atriz Jennifer Aniston.

Uma atriz que se revela interessante enquanto, a profissional que é mas, que se revela acima de tudo um ser humano com muito para dar a quem mais precisa.


Bruno Jorge

Título: Angelina Jolie

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 2

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 21:56:38

    A mulher mais linda do mundo em todos os momentos, Angelina Jolie, sempre foi muito admirada não apenas pela beleza, mas por ajudar as pessoas necessitadas Ela é linda, sensual, além de ter uma carisma incrível!

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    17-09-2012 às 16:56:38

    Uma grande mulher sempre disposta a ajudar os desfavorecidos de África.sem dúvida um exemplo para a sociedade rica, que ponham os olhos nela, que faz chorar de inveja.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojoao

    08-03-2012 às 23:14:57

    querida, muito querida....

    ¬ Responder

Comentários - Angelina Jolie

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios