Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Angelina Jolie

Angelina Jolie

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Biografias
Visitas: 2
Comentários: 3
Angelina Jolie

Considerada em 2007 a mulher mais sexy do mundo, é uma das atrizes mais humanitárias do mundo. A vida de boémia que levava, deu lugar a uma mãe dedicada.

De acordo com a edição de 2009 do livro do Guiness, a relação amorosa com o ator Brad Pitt, fez deles os atores mais poderosos de Hollywood. Angelina até pouco tempo atrás, até ser mãe, era vista como a bad girl de Hollywood, com hábitos e atitudes estranhas, presentemente, é uma das atrizes mais queridas e mais faladas, tanto pelos seus filmes mas também por ser uma das embaixatrizes da ONU mais ativas nas causas humanitárias, mais preocupantes.

Tinha pouco mais de um ano quando os pais se separaram. Ficou a viver com a mãe. Começou a estudar arte dramática no famoso estúdio Lee Strasberg, A sua fama de namoradeira perseguiu-a durante muito tempo.

Casou pela primeira vez com o ator Jonny Lee Miller, mas durou apenas um ano. A partir dai ainda teve mais uns namorados, até conhecer Billy Bob Thornton, com quem casou em 2000, em Las Vegas.

Durou dois anos. Apesar de assumir uma postura rebelde, sempre se dedicou a causas humanitárias, o que a levou ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, depois de ter trabalhado junto de refugiados.

Em 2005 entrou no filme “Mr. and Mrs. Smith” onde contracenou com Brad Pitt, com quem iniciou um romance, após este se divorciar da também atriz Jennifer Aniston.

Uma atriz que se revela interessante enquanto, a profissional que é mas, que se revela acima de tudo um ser humano com muito para dar a quem mais precisa.


Bruno Jorge

Título: Angelina Jolie

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 2

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 21:56:38

    A mulher mais linda do mundo em todos os momentos, Angelina Jolie, sempre foi muito admirada não apenas pela beleza, mas por ajudar as pessoas necessitadas Ela é linda, sensual, além de ter uma carisma incrível!

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    17-09-2012 às 16:56:38

    Uma grande mulher sempre disposta a ajudar os desfavorecidos de África.sem dúvida um exemplo para a sociedade rica, que ponham os olhos nela, que faz chorar de inveja.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojoao

    08-03-2012 às 23:14:57

    querida, muito querida....

    ¬ Responder

Comentários - Angelina Jolie

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios