Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Brad Pitt

Brad Pitt

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Biografias
Visitas: 4
Comentários: 3
Brad Pitt

Atualmente Brad Pitt é uma figura pública e de grande sucesso. Contudo até chegar ao auge da fama, teve que sobreviver á custa do seu trabalho, ganhando pouco.

Contráriamente, hoje é uma das atores mais conhecidos e célebres, em virtude da sua beleza magnífica e encantadora.

Brad nasceu em 1963, em Oklahoma, tendo sido criado em Springfield, onde quase se formou em Publicidade e propaganda.

No entanto, antes de acabar o curso, mudou-se para a Califórnia, como stre procura da fama e de se tornar uma estrela de cinema.

Como os seus pais não eram ricos, teve que trabalhar como motorista, carregador de refrigerantes,numa rede de fast-foode, como steeper, apenas para sobreviver. Após uma fase crítica e de luta pela sobrevivência, Brad Pitt, entra no seu primeiro filme, que se designa Thelma e Louise, e onde contracena com Geena Davis.

Depois vêm outros filmes até chegar àquele que o levou á designação de uma estrela de cinema, ou seja, o filme "Nada é para sempre". Este torna-o num verdadeiro ídolo, fazendo especialmente de bom moço ou papéis de louco e desequilibrado.

Conseguiu ganhar o seu primeiro óscar, com a interpretação do filme"Os doze Macacos".
Deste modo, torna-se mundialmente conhecido, célebre e riquíssimo, assim como uma figura de destaque.

Para além de se destacar nos mídia, casou-se em 29 de julho com a atriz Jennifer Aniston, sendo conhecidos como o melhor par de Hollywood.

Contudo, separa-se dela em 2005 e começa a ser visto com a atriz Angelina Jolie, com quem teve três filhas biológicas e mais três que foram adotados.

A sua fama, como bom ator, espalha-se, sendo considerado,pela revista people, como uma das pessoas mais sexy do mundo, assim como dos cinquenta mais bonitos.

Participou em muitos filmes, embora a sua primeira longa metragem, fosse só em 1988, chamada the "Dark side of the sun".

Os seus ganhos são tão avultados que comprou uma mansão na califórnia em 1992.
Ultimamente participa como porta -voz da TV, em anúncios no Japão. Além de ter estudado propaganda, estudou interpretação com Roy London e fez de JD.

Os seus filmes mais célebres são conhecidos de todos, como por exemplo " Os sete pecados mortais, Sete anos no Tibete, a lenda dos sete mares e os 12 Macacos".
Quanto aos seus filmes favoritos são "Febre de sábado á noite2 e o "Homem que veio do futuro".

Além do título como dos melhores atores, destacou-se por participar em causas humanitárias e inclusive tem uma fundação sua, a Make it Right.

Brad não vive sempre no mesmo lugar, mas em Los Ângeles, Califórnia, França,Golete e Nova
Orléans.

As ultimas notícias relativas a Brad Pitt, são de que está a pensar casar em Nova Orléans e a fazer uma festa para comemorar os jogos olímpicos de Londres 2012, onde participam O príncipe Willian e Harry e outras figuras célebres.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Brad Pitt

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

618 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 21:54:02

    É bom saber da trajetória de vida deste célebre como o Brad Pitt. Na vida, a gente percebe que nada é fácil para conquistar sem uma boa dose de vontade, determinação e ousadia. Parabéns pelas informações.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:03:08

    Considero Brad Pitt um ator cujo trabalho desenvolvido é largamente subestimado, provavelmente devido à sua beleza nos anos de juventude. Na verdade, Brad Pitt participou em filmes muitos aclamados, como é o caso de Sete Pecados Mortais, Clube de Combate, Babel e O Assassinato de Jesse James - são apenas alguns entre os excelentes filmes em que teve o papel principal. Parece-me que não seria tão recorrentemente escolhido por bons realizadores se não tivesse qualidade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana Almeida

    03-07-2012 às 10:07:06

    Adoro esse ator mesmo... Adorei todos os filmes onde participou, sou a fa numero 1º....
    Tenho é inveja da Angelina rssrsrsrsrsrsrsr

    ¬ Responder

Comentários - Brad Pitt

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios