Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que é um sérum?

O que é um sérum?

Categoria: Outros
Comentários: 9
O que é um sérum?

Atualmente existem marcas muito conceituadasA nossa pele necessita ser tratada todos os dias, a fim de evitar o envelhecimento precoce.

Este é acelerado grandemente pelo sol e outras condições atmosféricas. Daí a importância de se usar diáriamente um protetor com filtros solares para não apressar a formação de rugas.

Os cuidados de limpeza e hidratação são imprescindíveis para manter a beleza e luminosidade da pele.

A partir dos cinquenta anos, além do creme anti- rugas deve ainda usar-se um sérum para combater a falta de firmeza da pele.

Em virtude das suas elevadas concentrações de ingredientes ativos, os séruns são normalmente utilizados para tratamentos de choque, com a duração de apenas algumas semanas.

O sérum é diferente do creme e é um verdadeiro elixir altamente concentrado, com fórmulas de alta tecnologia, que lhes permite ajudar e estimular o bom funcionamento das células. Os seus ingredientes ativos e a textura são, ainda, desenvolvidos para se adaptarem a cada uma das problemáticas da pele, em cada idade.

Este é sem dúvida , a melhor forma de intensificar os resultados dos cuidados anti-idade, sem complicar a rotina, sendo os resultados visíveis na pele desde a primeira aplicação.

Os ingredientes com acção biológica, nas fórmulas dos séruns, penetram em profundidade nas camadas da epiderme, dando um efeito duradouro de rejuvenescimento, enquanto outros componentes da fórmula permanecem na superfície para transformar imediatamente a pele, através de um efeito ótico.

Graças ás suas texturas fluidas e frescas, o sérum usa-se diáriamente, de manhâ e á noite, sózinho ou, preferencialmente, antes, do creme habitual, para maximizar os resultados.

O sérum é pois um ótimo complemento de tratamento da pele, fácil de usar, e de absorçao muito rápida. Além disso, é um gesto simples, não se perde tempo, e faz resultados fantásticos!

A pele merece a máxima eficácia e, em apenas uma hora começa-se a sentir a diferença.

Atualmente existem marcas bastante conceituadas, com texturas leves e frescas, e com resultados riquíssimos, logo desde a primeira aplicação.

No entanto, não é necessário escolher as mais caras, pois há outras marcas, com ingredientes totalmente biológicos e com resultados iguais.

Alguns são específicos para dar mais luminosidade á pele, outros têm uma textura nutritiva, para nutrir e reforçar,ou um efeito lifting anti-rugas em apenas uma hora.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O que é um sérum?

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

771 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 19:48:54

    Não conhecia e nem ouvi falar desse sérum, mas deu para perceber que ele é muito bom! A pele, mesmo no inverno, precisa de proteção contra o ressecamento, por isso, o uso de hidratantes e protetores são fundamentais!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    18-09-2012 às 13:29:19

    A pele deve ser sempre limpa e hidratada com produtos espeçificos para a pele.Depois dos cuidados de limpeza e hidratação deve colocar-se na pele um sérum para evitar o envelhecimento precoce.Um sérum é um creme que inclui um maior concentrado de vitaminas, colagénio ou antioxidantes, que evitam as rugas e outras imperfeições relacionadas com a idade.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 16:33:59

    Bom texto. Bastante informativo. Já tinha ouvido falar nos anúncios publicitários, mas não tinha uma verdadeira consciência de como era utilizado e dos benefícios que tinha. Parabéns e obrigada pela informação.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Gil

    19-07-2012 às 12:54:34

    Ao usar-se diáriamente um sérum, a pele transforma-se imediatamente, destacando-se daquelas que os não usam. Nada melhor do que exibir uma pele fresca e nutrida, para uma aparência cuidada e atraente. Para isso bastam uns minutos de cuidados diários, limpeza, hidratação e sérum para rejuvenescer. Não há pele cansada ou envelhecida que não retome as suas funções celulares.
    Combata a fadiga e o envelhecimento precoce, usando sempre um sérum, para combater os sinais do tempo. Estes são específicos para cada idade e tipo de pele, bem como necessidades e problemas. Contudo, não é necessário escolher os mais caros porque nem sempre são os melhores. Os de compostos vegetais revelam-se simplesmente fantásticos!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Gil

    12-07-2012 às 11:54:56

    O sérum é a melhor forma de intensificar os reesultados do seu cuidado enti-idade, sem complicar a rotina diária.
    O que é um sérum? É um verdadeiro elixir altamente concentrado, que usa fórmulas de alta tecnologia, que ajudam a estimular o bom funcionamento das células. Os seus ingredientes ativos a as texturas são, ainda desenvolvidas para se adaptarem a cada uma das problemáticas da pele, em cada idade. Os ingredientes com ação biológica nas suas fórmulas, penetram em profundidade nas camadas da pele.
    Os séruns dão á pele um efeito de rejuvenescimento e anti-idade duradouros porque os seus componentes da fórmula permanecem na sua superfície para transformar imediatamente a pele, através de um efeito ótico.
    Graças á sua textura fluida e fresca, o sérum deve ser usado todos os dias, de manhã e à noite, antes do creme habitual, hidratante ou anti-rugas, e após uma pele impecávelmente limpa. Sózinho ou acompanhado maximiza os resultados de uma pele radiante e fantática.Espalha-se muito fácilmente e a sua absorção é rápida, sem perca de tempo. Um gesto simples e resultados...extraordinários!
    Texturas frescas, leves mas riquíssimas, com resultados visíveis logo após a primeira aplicação. Pode escolher-se 3 séruns, 3 texturas, 3 efeitos precisos, para cada idade. Os vinte e cinco anos, adequam-se a uma textura sofisticada, com pigmentos refletores de luz, para uma pele luminosa e unificada. Os quarenta anos, uma textura fresca, transparente, para uma sensação de lifting instantânea, para um efeito lifting visível em apenas uma hora. Os cinquenta anos, uma textura cremosa e nutritiva, para uma pele intensamente nutrida e reforçada.
    Os séruns com ingredientes vegetais ou biológicos dão à pele uma luminosidade diferente e um rejuvenescimento imediato. Sem químicos nocivos para a pele, adequam-se a todas as peles e idades. Alguns têm cor, para dar mais charme e um ar mais saudável e belo ao rosto. Basta escolher o que fica melhor na nossa tez e tom de pele.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Gil

    10-07-2012 às 12:48:37

    A sua pele merece a máxima eficácia...em apenas uma hora começa a sentir a diferença.
    Sabia que devido às sua elevadas concentrações de ingredientes ativos os séruns eram originalmente utilizados só para tratamentos de "choque", com duração de apenas algumas semanas?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSusana

    05-07-2012 às 12:06:05

    Já comprei vários para o meu cabelo mas não surtiu efeito. O que será?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    05-07-2012 às 12:04:28

    Sera que isto ira melhor o aspecto das pontas do meu cabelo?? Ou é apenas um desperdício de dinheiro e tempo?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia

    05-07-2012 às 12:03:26

    Obrigado pelo esclarecimento do que era o serum...

    ¬ Responder

Comentários - O que é um sérum?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios