Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Gordura - Agentes Perigosos

Gordura - Agentes Perigosos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 1
Gordura - Agentes Perigosos

Muito usual na alimentação é o excesso de gorduras, provenientes das carnes , um dos grandes riscos para a saúde.

Sabe-se que os especialistas ligados à investigação do cancro , encontraram um estreita relação entre a doença , em particular no intestino grosso, mama e próstata e o consumo de gorduras, especialmente, se saturadas. No entanto, nem todas estas provas são inteiramente concludentes. Isto significa que se tiver cuidado com o que ingere, certamente que não haverá problemas com o excesso de peso ou mesmo obesidade, o que faz também aumentar o risco de cancro do endrométrio e ainda aumentar substancialmente o risco de tumores cancerígenos no intestino grosso e, possivelmente, na mama.

Contudo, torna-se difícil afirmar que isto se deve à ingestão excessiva de gorduras. Todavia, está já comprovado que o risco de cancro nos ovários aumenta com a obesidade.

O que se deve então evitar?

Grande parte dos alimentos contêm nitrinos, quer de origem natural, que provenientes de conservantes nas carnes ou em outros produtos na conserva. No entanto estes nitratos podem reagir com outras substâncias presentes nos alimentos, para produzir nitrosaminas, que quando numa situação de doses elevadas aumentam o risco de cancro do estômago e do esófago.

Convêm evitar o sal que é também responsável de desenvolver tumores malignos no estômago.
O café e o chá devem ser tomados moderadamente pois contêm substâncias que poderão causar alterações diretas no material genético ou que reforçam esse efeito quando tomadas com outras substâncias químicas.

Também se estabelece a relação entre o consumo de café e/ ou de chá , com a incidência da doença da bexiga.

É conveniente lembrar que as bebidas alcoólicas influenciam a génese do cancro, e os seus efeitos são ainda mais devastadores quando associados ao tabaco. Finalmente, a ingestão excessiva de hidratos de carbono ( farináceos) muito refinados , e a ausência de fibras , leva aos tumores no cólon, que está a aumentar consideravelmente.

Deste modo , devemos vigiar estes fatores de risco, consumindo-os moderadamente.
Atenção , em especial ao sal e gorduras saturadas.

Refere-se que além disso todas as bebidas demasiado quentes são suscetíveis de aumentar o risco de cancro do esófago.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Gordura - Agentes Perigosos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

776 

Imagem por: jasonlam

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

Comentários - Gordura - Agentes Perigosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: jasonlam

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios