Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Enlouqueça-o!

Enlouqueça-o!

Categoria: Outros
Visitas: 2
Enlouqueça-o!

O homem inicia sua atração pelo olhar, o sexo masculino tem o primeiro despertamento de desejo pela visão, por isso, uma mulher sexy desperta interesse. Usar a sensualidade com charme, é um conjunto que os homens compartilham da mesma opinião, de que uma mulher que sabe seduzir sem perder a feminilidade, o que quer dizer que ousadia sem vulgaridade, muito os atraí.

Sei que às vezes fica um questionamento do que pode ser considerado vulgar no tocante a sensualidade. Pois bem, tudo que a mulher tiver vontade de fazer com seu homem, desde que sinta-se a vontade sem estar obrigada a fazer, ou que ainda possa causar algum desconforto por uma quetão de conceitos, não deve fazer, isso acontece com algumas mulheres no tocante a prática do sexo oral e anal, ousar não é sinônimo de vulgaridade.

Pode acontecer que no afã de fazer com que o homem sinta prazer, tente-se fazer o que para ele, soe como algo que não tenha a ver com atitudes femininas. Um bom exemplo é acretitar que ele está disponível para tudo e usar objetos para introduzir em si, sem antes apurar se ele compartilha desse desejo. Brincadeiras como jogar dados erótico, desses que em cada lado do dado tem uma imagem com posições variadas, pode ser bem interessante.

Para enlouquecer um homem, a primeira atitude é estar bem consigo e procurar ter muita intimidade com sua própria sexualidade, com seu corpo. Essa intimidade aumenta a segurança pessoal e nada de se preocupar com a estrutura física, a perfomace é que vai definir tudo, o modo de agir é o que será marcante.

Estimular bem o parceiro antes da penetração é importante, use e abuse das preliminares soltando a imaginação, uma sugestão é pegar a mão dele e conduzir pelo seu corpo. Se fizer sexo oral, nada de pressa, escolher uma posição que ele possa estar vendo os movimentos deixa o homem muito excitado.

Durante o coito, dê movimentos para que o contato se torne mais parazeroso em toda extensão do pênis, o que também proporciona uma maior sensação de prazer na mulher, por tanto, nada de ficar parada ou semi-parada, essa é a sua hora, o seu momento de dar e receber prazer, se envolvendo de verdade e deixando a mente livre para que o objetivo da entrega seja plenamente alcançando que é o de enlouquecer o homem, levando-o ao orgasmo de maneira que seja inesquecível e também desfrutando de todo o prazer merecido.


Sílvia Baptista

Título: Enlouqueça-o!

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

791 

Imagem por: zenera

Comentários - Enlouqueça-o!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: zenera

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios