Enlouqueça-o!
Sei que às vezes fica um questionamento do que pode ser considerado vulgar no tocante a sensualidade. Pois bem, tudo que a mulher tiver vontade de fazer com seu homem, desde que sinta-se a vontade sem estar obrigada a fazer, ou que ainda possa causar algum desconforto por uma quetão de conceitos, não deve fazer, isso acontece com algumas mulheres no tocante a prática do sexo oral e anal, ousar não é sinônimo de vulgaridade.
Pode acontecer que no afã de fazer com que o homem sinta prazer, tente-se fazer o que para ele, soe como algo que não tenha a ver com atitudes femininas. Um bom exemplo é acretitar que ele está disponível para tudo e usar objetos para introduzir em si, sem antes apurar se ele compartilha desse desejo. Brincadeiras como jogar dados erótico, desses que em cada lado do dado tem uma imagem com posições variadas, pode ser bem interessante.
Para enlouquecer um homem, a primeira atitude é estar bem consigo e procurar ter muita intimidade com sua própria sexualidade, com seu corpo. Essa intimidade aumenta a segurança pessoal e nada de se preocupar com a estrutura física, a perfomace é que vai definir tudo, o modo de agir é o que será marcante.
Durante o coito, dê movimentos para que o contato se torne mais parazeroso em toda extensão do pênis, o que também proporciona uma maior sensação de prazer na mulher, por tanto, nada de ficar parada ou semi-parada, essa é a sua hora, o seu momento de dar e receber prazer, se envolvendo de verdade e deixando a mente livre para que o objetivo da entrega seja plenamente alcançando que é o de enlouquecer o homem, levando-o ao orgasmo de maneira que seja inesquecível e também desfrutando de todo o prazer merecido.