Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aparições de Nossa Senhora atuais!

Aparições de Nossa Senhora atuais!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Aparições de Nossa Senhora atuais!

Conhece as aparições de Nossa Senhora de Fátima aos Pastorinhos, de 1917, em Portugal? De certeza que já ouviu falar. Também já deve ter tido conhecimento de outras aparições de Nossa Senhora no mundo importantes, como as aparições de Lourdes (França), a Santa Bernardette, ou as aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, no México.

Há imensas aparições de Nossa Senhora que foram aprovadas pela Igreja, e cujos lugares onde ocorreram se tornaram locais de culto e de peregrinação, aos quais milhares de pessoas vão para renovarem a sua fé, pedirem graças, ou estarem mais perto de Deus. Pois bem, e se lhe dissesse que, atualmente, também há aparições de Nossa Senhora no mundo, e que não são poucas? Talvez não acreditasse… Mas acredite, porque de fato, é verdade.

Uma das aparições atuais mais importantes, e que atraem todos os meses milhares de peregrinos, são as aparições de Medjugorje (Bósnia-Herzegovina), da Nossa Senhora Rainha da Paz. Desde 1981 que seis jovens, quatro raparigas e dois rapazes, vêem e conversam com a Virgem Maria, tendo alguns destes recebido dez segredos, que ainda não foram revelados ao mundo. Medjugorje tornou-se um local onde muitas pessoas vão, por todos estes acontecimentos extraordinários, e, a verdade, é que lá ocorrem muitos milagres, a que se não pode ficar indiferente: para além das aparições de Nossa Senhora que ocorrem periodicamente, também lá acontece o milagre do sol, já presenciado e filmado por inúmeras pessoas, além de curas, locuções interiores, experiências místicas, fotografias milagrosas, entre outras.
Muitas celebridades já visitaram Medjugorje, e todos expressam que sentem uma grande comoção, e um sentimento de proximidade de Deus muito premente, nas suas deslocações a esta pequena localidade da Bósnia Herzegovina.

Alguns exemplos de figuras públicas que já visitaram Medjugorje são: Mandy Smith, ex-esposa de um dos elementos dos Rolling Stone, Ania Goledziowska, uma modelo polonesa, ou os Kelly Family. Mas, apesar da importância, e da revolução que Medjugorje provoca na vida de quem a visita, esta não é largamente divulgada na comunicação social, o que é pena. Talvez porque nestas aparições, Nossa Senhora nos pede que, nestes tempos, lutemos contra o mal, e não desanimemos, nem nos deixemos arrastar pelo mundo, utilizado as “cinco pedrinhas” que nos irão levar para a salvação: a Missa (diária, se possível), o Rosário (completo, rezando os quatro terços diariamente), a leitura da Bíblia (de trechos para pôr em prática no dia-a-dia), o Jejum (a pão e água por 24 horas às quartas e sextas-feiras), e a Confissão (mensal, ou mais frequente, se necessário). Pode parecer intimidatória, e muito austera, esta rotina, mas é algo que é praticado pela maioria dos habitantes de Medjugorje, e por milhares de pessoas em todo o mundo, que conhecem estas aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz, e seguem as mensagens que são dadas por Esta, aos videntes por Ela escolhidos.

Queira Deus que também nós preserveremos nestes propósitos de nos santificarmos, e saibamos ser santos, levando a luz de Deus aos outros e ao mundo.


Ana Mafalda Carvalho Silva

Título: Aparições de Nossa Senhora atuais!

Autor: Ana Mafalda Silva (todos os textos)

Visitas: 0

672 

Comentários - Aparições de Nossa Senhora atuais!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios