4 dicas para o corpo e a mente
Que tipo de mão de obra qualificada é você, se não consegue nem controlar seus próprios pensamentos? Enquanto a mente humana é descrito como sendo um fluxo de consciência, isso não significa que você não pode decidir onde o fluxo flui. Técnica como a meditação e maneiras de expulsar os pensamentos negativos irá ajuda-lo imensamente para aprender a controlar sua mente.
2 - Relaxe!
Sim, o trabalho é muito importante e produtivo, mas você precisa tomar algum tempo para relaxar todos os dias ou você vai queimar mais rápido do que uma vela sem oxigênio. Além disso, você precisa recompensar-se por um trabalho bem feito. Qual é a utilidade de fazer todo esse trabalho se você não pode se divertir um pouco de vez em quando?
3 - Exercite seu abdômen.
Acima de qualquer outro grupo muscular em todo o corpo, os abdominais são os mais importantes. Eles constituem o seu núcleo, o ponto central do seu corpo. Sua capacidade de equilíbrio vem quase completamente a partir da força dos seus músculos abdominais e ter equilíbrio é vital para o desempenho de qualquer atividade física. Resumo: eles são muito importantes.
4 - Mantenha seu cérebro afiado.
A maioria das pessoas estão presas em rotinas. Elas vão para o mesmo trabalho todos os dias, saem com os mesmos amigos e comem nos mesmos lugares. Embora isso possa fazer você se sentir seguro, não é o estilo de vida mais estimulante para o cérebro. Essas sinapses foram construídas o suficiente de modo a tentar algo que você não sabe como fazer! Compre um kit modelo de carro, domine a arte de sudoku ou palavras cruzadas, ou pegue outra importante atividade. O ponto é que você precisa estar aprendendo coisas novas para manter o cérebro em movimento. Forme novas sinapses, forçando sua mente para trabalhar de forma que não tenha trabalhado antes. Assim como exercícios físicos, faça do mesmo jeito exercitando seu cérebro.
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Rafaela
14-07-2014 às 05:10:44Muito bom cuidar do corpo e da mente. Adotei esse hábito de beber água sempre e tenho me sentido muito melhor. Vale a pena!
¬ Responder