Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Dodge Journey

Dodge Journey

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Dodge Journey

Para uma vida em continua mudança, o dodge Journey oferece a praticidade de uma minivan, a capacidade de um utilitário esportivo “SUV” é a eficiência de um automóvel de passeio, mesclando todos os melhores atributos de cada um destes seguimentos em um novíssimo crossover do tamanho certo para a marca dodge. Isto é o que orna o dodge Journey um veiculo flexível, funcional e divertido de dirigir.

O Journey é construído sobre a plataforma global do seguimento D, sendo projetado para atender as necessidades de diversos perfis de clientes, sejam jovens solteiros casais e famílias com crianças pequenas ou ate mesmo com filhos adolescente. Na configuração de assentos cinco + dois, o veiculo conta com amplo espaço de carga e vários porta objetos escondidos no piso e embaixo do assento do passageiro dianteiro. Com segurança também é funcional o Journey trás de serie a airbags dianteiros de múltiplos estágios para motoristas e passageiros os airbags laterais dianteiros montados nos assentos, airbags laterais de 3 fileiras tipo cortina, freios a disco anti-bloqueio nas quatro rodas (ABS), programa eletrônico de estabilidade (ESP)-que aplica frenagem seletiva ou redução de aceleração nas rodas para controlar superesterçamento ou subesterçamento e programa eletrônico anti-capotamento.

A equipe de desing do dodge journey desenvolveu um habitáculo com aspectos inovadores, encontrados tipicamente somente nas minivans. A disponibilidade da sua terceira fileira da aos passageiros 51 mm a mais de altura útil que seus concorrentes no mercado norte-americano. O exclusivo sistema Flip ‘ N Stow permite que o assento do passageiro dianteiro do journey desloque-se para frente, revelando um grande recipiente de 273 x 222 mm, suficiente para armazenar uma bolsa, guarda chuva, agenda ou fones de ouvido. As portas traseiras do Journey abrem 90 graus, facilitando entrar e sair da segunda fileira e ter acesso aos assentos da terceira fileira. Na segunda fileira, o novíssimo Dodge Journey oferece assentos tipo tetro, dando aos passageiros na segunda e terceira fileiras melhor visão para fora do veiculo o que é especialmente útil para manter as crianças entretidas em longas viagens. Com a tração dianteira o dodge journey possui suspensão dianteira independente tipo macpherson,suspensão traseira multi-link, e freios a disco nas quatro rodas. Elemento que garantem uma rodagem silenciosa, com menos vibração e segurança. Sua transmissão automática de 6 velocidades proporciona aceleração mais rápida que um transmissão de 4 ou 5 velocidades, devido a um a relação de primeira marcha numericamente maior e um diferencial mais robusto com capacidade de toque aumentada, otimiza o desempenho de arranque exigindo menos gerenciamento de toque, limitando o toque disponível eletronicamente durante os estágios iniciais de aceleração.

A produção do journey 2009 foi iniciada no primeiro trimestre de 2008 na fabrica da dodge de Toluca, México.

Waldiney Melo

Título: Dodge Journey

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:01:23

    O melhor de Dodge Journey é que podemos levar a família todaaaa...rsrsr
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Dodge Journey

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios