Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Madonna

Madonna

Categoria: Biografias
Madonna

A Rainha da Música Pop

Nascida a 16 de Agosto de 1958 em Bay City, Madonna Louise Veronica Ciccone, a Material Girl é a cantora mais rica e mais bem paga do mundo. É ainda a artista mais premiada no mundo da música. Conhecida por ser polémica, conquistou o mundo com a sua postura ousada.

Filha de um engenheiro americano com raízes italianas e de uma mãe com raízes em França e no Canadá, vivia nos subúrbios de Detroit, com quatro irmãos. Tinha cinco anos quando a mãe morreu com cancro da mama.

O pai voltou a casar. Aos 14 anos começou a frequentar aulas de dança, contra vontade do pai. Em 1976 terminou o ensino secundário e ingressou na Universidade de Michigan no curso de dança.

Só que abandonou os estudos e foi viver para Nova Iorque, procurando singrar na dança. Entretanto casa com Sean Penn, aos 27 anos, mas só dura três anos. Torna-se ainda uma seguidora da Cabala, quebrando a sua ligação com um estilo de vida não tão saudável que vinha a ter tido ao longo de tantos anos e dedicando-se à ajuda humanitária e ao espalhar de uma mensagem de igualdade nas nações em estado de guerra.

Em 1980 fundou a banda “Breakfast Club”, que durou menos de um ano. Em 1982 é finalmente contratada pela Sire Records. Um ano depois é lançado o primeiro single “Everybody”. Em 1984 edita o segundo álbum, “Like a Virgin”, causou polémica com a actuação dela vestida de noiva a rolar pelo chão.

O certo é que a partir dai não parou e em 1985 alcançou fama mundial com “Material Girl” e “Crazy for You”. Corria 1991 e edita o documentário “In Bed with Madonna” e ganha um Grammy.

No ano seguinte lança o livro “Sex” e um novo disco “Erotica”. Em 2003 influenciada pelas tensões entre os EUA e o Iraque. Assim foi tentando mandar abaixo todo o tipo de tabus e formas de pensamento que não fizessem possível a paz e equilíbrio entre nações em guerra.


Bruno Jorge

Título: Madonna

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Comentários - Madonna

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios