Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > From the Lake por Georgia O'Keeffe

From the Lake por Georgia O'Keeffe

Categoria: Biografias
Visitas: 22
From the Lake por Georgia O

Georgia O'Keeffe, nascida nos Estados Unidos a 15 de Novembro de 1887, é considerada a pintora de maior sucesso da sua época. A sua pintura modernista é inovadora e está entre as mais aclamadas e respeitadas do século XX. Terá casado em 1924 com o fotógrafo Alfred Stieglitz. No mesmo ano terá iniciado a exposição das suas obras no seu atelier em Nova Iorque.

De entre as suas famosas pinturas da época destacam-se os encantadores arranha-céus e as telas de flores nas suas paisagens, pormenores de peso que mais tarde acabaram por influenciar também outras pintoras. As telas de flores representam cerca de um terço do seu trabalho. Georgia inspirou-se nas paisagens que observara em criança, durante a sua infância, em Wisconsin.

Uma localidade onde predominavam as paisagens rurais e floreadas. A pintora ampliava as flores até as transformar em obras de arte abstratas cuja análise exigia atenção.

Apesar de tudo o que aprendeu acerca de pintura e arte em Chicago, no Instituto de Arte de Chicago e mais tarde na Universidade de Columbia, em Nova Iorque, o destaque artístico não se deve à prática dos ensinamentos que lhe foram incutidos durante os anos de estudo nestas instituições, antes pelo contrário. Esta artista teve um enorme destaque pois trabalhou e sempre pôs em tela o contrário do que ditam as regras, contrariando as normas artísticas da sua época. A pintora conseguiu vencer a sua contrariedade e obter o seu sucesso com a produção e exposição de obras exageradamente perfeitas.

A artista passava os seus dias em Lake George, o Rei dos Lagos Americanos, localizado nas montanhas Adirondack, em Nova Iorque. Este lago inspirou muitas das suas obras entre as quais a obra com o nome do lago, Lake George. Nesta pintura a artista representa ondas amenas e outras ondulações deste lago utilizando cores nítidas, vivas e um alto grau de precisão na aplicação da cor. Esta artista é conhecida por ampliar imagens naturais de forma exuberante.

Georgia Totto O’Keeffe rejeitava as normas artísticas da época e expressava uma visão sua acerca das paisagens que a rodeavam.

Georgia O’Keeffe terá falecido a 6 de Março de 1986.


Rua Direita

Título: From the Lake por Georgia O'Keeffe

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 22

603 

Comentários - From the Lake por Georgia O'Keeffe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios