Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alojamento > Alojamentos Radicais

Alojamentos Radicais

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alojamento
Alojamentos Radicais

A concordância é unânime quando se diz que um fim de semana fora, renova forças e disposições. A fuga à rotina, aos horários e ao trânsito, alegram-nos e se depois de um destes fins de semana nos sentimos mais relaxados, o próprio planeamento e antecipação já nos trazem alguma tranquilidade.

O difícil não será arranjar um fim de semana livre para esta escapadela. O mais complicado será escolher um que lhe agrade e que seja de facto o ideal para relaxar.

Sendo o relaxamento diferente de pessoa para pessoa, a escolha pode passar por um fim de semana romântico ou por uma coisa diferente. Se a sua vontade é divertir-se, viver emoções e liberdades, deixamos-lhe o conselho para um fim de semana de loucuras.

Nos mais variados sítios, por norma espaçosos, existem lugares de alojamento que oferecem atividades radicais para fins de semana ou férias.

Com as mais variadas atividades, estes locais vão pô-lo a correr, a disparar, a saltar, a cair de cansaço e de riso.

Experimente combinar com alguns amigos. Mesmo que seja um grupo pequeno, juntem-se num fim de semana radical. Poderão fazer equipas e provar as teimas de quem de facto está mais em forma em todo o grupo.

Poderá experimentar desportos como a canoagem, paint ball (duas equipas que disparam tinta através de armas de brincar), escalada, corridas de moto 4, caminhadas, rappell, btt , fotopaper entre muitas, muitas outras coisas.

Estes espaços oferecem um contacto permanente com a natureza, havendo muitos deles que oferecem ainda ginásio e pequenos spas. O mote é não parar e tratar da sua forma física de uma forma divertida.

Mesmo para dois, estes fins de semana ajudam a descontrair e principalmente a libertar a adrenalina que se acumula e não o deixa relaxar.

Para amantes da natureza, os fins de semana radicais são verdadeiras aventuras que o vão viciar. Mesmo que não seja um apaixonado por desporto, vai ver que mexer é divertido.

Os alojamentos oferecem refeições práticas e saudáveis de forma a ajudá-lo a uma disciplina alimentar tão divertida quanto os desportos que ali pode gozar.

Se está interessado em fazer uma surpresa agradável à sua cara-metade, ou se simplesmente quiser organizar um passeio com os colegas de trabalho, estes locais são os mais apetecíveis. De uma diversão única, o bem estar físico, associa-se ao psicológico e as experiencias únicas vão obrigá-lo a voltar. Divirta-se.


Carla Horta

Título: Alojamentos Radicais

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Imagem por: acaben

Comentários - Alojamentos Radicais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: acaben

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios