Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços Construção > Serviços de contrução! Com segurança!

Serviços de contrução! Com segurança!

Comentários: 2
Serviços de contrução! Com segurança!

Em toda a classe profissional existem os bons e os maus, isso já é uma regra, mais, as maiores chatices que encontramos é no meio da construção, reformar, pintar, construir é dor de cabeça com certeza, não há quem não passou por esses dissabores, contratar eletricista, pintor, pedreiro, encanador, principalmente se for de emergência, como um cano que estourou ou um vazamento que surgiu, ou um curto-circuito que nos deixa em apuros isso é às vezes dor de cabeça, encontrar um bom profissional nesta área é como se procurar uma agulha no palheiro, o ideal é sempre procurar um que já tenha feito serviço na casa de um amigo ou família, tenha sempre em mão o telefone de alguns para casos emergenciais, ou você cai na conta do vigário e isso não é nada bom.

Chamar um eletricista, ou um bombeiro sem referencia eles explorar por saber de sua necessidade, ou dar um jeitinho para que seja chamado outra vez e você continua na mão deles. Na hora de contratar alguém é bom ver serviços de construção aquela que você encontra em serviços especializados uma firma que tenha os seus empregados, que ela assuma a responsabilidade na hora de algo dar errado, é mais caro? É sim, mais você sabe que esta segura, ou então veja alguém que já trabalhou para alguém que você conhece, só existe essas duas alternativa. Para construir é bom que seja uma construtora, pois dependem de engenheiro, e mestre de obra, pedreiro, auxiliar de pedreiro, eletricista, encanador, e etc. são muita mão de obra para se construir, às vezes você faz um orçamento e sai totalmente do previsto ai você é obrigado a parar a obra, e com isso leva prejuízo.

Na hora de decidir pense bem, pois o mais seguro é uma construtora ela faz o orçamento e contratam os profissionais, ela faz a planta de acordo com o seu desejo, você diz que tipo de material quer na sua casa, é feito um orçamento, e faz um contrato que é passado tudo em cartório e dado a você toda segurança que você precisa, que você necessidade, vale à pena investir, caso o material de construção tenha um aumento os preços e haja imprevistos como prejuízos com funcionários, você não tem nada há a ver com isso, e o problema não é com você, pois a construtora tem um prazo a cumprir e entregar tudo conforme esta no contrato, e com isso quem ganha é você. Então o que esta esperando, para realizar o seu sonho. Veja busque e contrate.

Waldiney Melo

Título: Serviços de contrução! Com segurança!

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

623 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    23-09-2014 às 13:05:06

    Bem verdade que é a maior dor de cabeça mesmo! Não é fácil contratar profissionais qualificados e que estejam realizando o trabalho com honestidade. Sempre é bom analisar direito e de maneira concisa.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    01-06-2014 às 05:12:58

    É preciso ter uma boa grana para contratar uma construtora. Pode ser que um amigo do amigo possa fazer um bom serviço. O interessante é encontrar essas pérolas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Serviços de contrução! Com segurança!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios