Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Megan Fox deu uma de Von Trier e… "No 'Transformers' for you!"

Megan Fox deu uma de Von Trier e… "No 'Transformers' for you!"

Categoria: DVD Filmes
Megan Fox deu uma de Von Trier e… "No

Que Megan Fox tinha sido "despachada" da franchise Transformers já todos sabiam. Mas o porquê foi desvendado agora.

Numa entrevista à revista britânica Wonderland, pouco tempo antes da produção de Transformers: Dark of the Moon arrancar, Megan Fox fez umas declarações um tanto ou quanto mordazes acerca do seu realizador, Michael Bay.

"Ele é como Napoleão, quer criar uma reputação de que é louco. Quer ser como Hitler nos seus sets, e é-o. É um pesadelo trabalhar com ele, mas quando não estás perto dele, ou quando já não está a trabalhar, eu até gosto da sua personalidade por ser tão estranho. (…) Shia (Labeouf) e eu quase morremos quando ele faz um filme dos Transformers. Ele faz-te fazer coisas realmente loucas e que as companhias de seguros nunca te deixariam fazer."

Sabendo que Steven Schindler's List Spielberg é o produtor executivo, já deveria imaginar que este tipo de coisas não se diz. E pelo que diz Michael Bay, foi Spielberg quem exigiu a sua demissão.

Esta notícia contraria o que na altura se avançou como a justificação do abandono do projecto pela actriz, que era o seu desejo de perseguir outras oportunidades de representação.

A escolha de Fox por Bay nunca foi grande motivo de festa pela equipa envolvida no filme, como diz um dos elementos da dita equipa numa carta aberta colocada no site do realizador: "Ela era a próxima Angelina Jolie, hooray! Esperem um segundo, dois de nós já trabalhámos com Angelina. Ela (Fox) não é nenhuma Angelina. (…) Nós sabemos isto muito bem porque tivemos a entediante experiência de trabalhar com a burra-que-nem-uma-porta Megan Fox nos dois filmes de Transformers".

Os grandes, quando caem, caem a sério…

Megan foi substituída pela modelo da Victoria's Secret Rosie Huntingdon-Whitley.



Dr. Artur j. Albuquerque

Título: Megan Fox deu uma de Von Trier e… "No 'Transformers' for you!"

Autor: Dr. Artur Albuquerque (todos os textos)

Visitas: 0

780 

Comentários - Megan Fox deu uma de Von Trier e… "No 'Transformers' for you!"

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios