Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Categoria: Música
Comentários: 1
Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

O astro espanhol, Enrique Iglesias, convidou o brasileiro Luan Santana para participar de sua nova música de trabalho: "Bailando".

Essa não é a primeira vez que Enrique grava com um brasileiro. Há alguns anos ele gravou com a dupla Sandy & Junior a romântica canção "You are my number one", se apresentando em programas de TV brasileiros junto a dupla pop. Na época, a imprensa questionava se seria verdade que Enrique havia pedido Sandy em casamento, uma vez que alguns meios noticiavam que ele estava encantado com jovem cantora.

Luan não só aceitou o convite do espanhol, como os dois cantores viajaram para a República Dominicana para gravar as cenas do vídeo clipe. Luan é atualmente um dos maiores cantores jovens do Brasil e em um ranking da Billboard pela internet, ele já desbancou Britney Spears e Kesha.

A mesma canção ganhou três versões oficiais: uma em espanhol, outra em inglês e outra em português. Cada idioma contou com uma participação diferente.

O clipe conta com coreografia e dois ambientes: as ruas da República Dominicana e um túnel subterrâneo no mesmo país. Para não sair do clipe festivo da paixão nacional no Brasil, uma parte da coreografia conta com dançarinas bailando com bolas de futebol, onde as mesmas fazem as cobiçadas embaixadinhas em movimento.

O vídeo se tornou grande sucesso entre fãs de Luan e de Enrique. Com milhões de acesso e música super tocada nas rádios do Brasil e América Latina, a dupla provou que são os protagonistas de uma das maiores parcerias de sucesso do ano.

A canção foi lançada durante o burburinho da Copa do Mundo 2014, mas só depois do término do mundial que as pessoas se focaram mais nas novidades musicais. Exceto, é claro, os fãs dos cantores que já estavam acompanhando o making of da gravação.

Copa do Mundo à parte, Luan e Iglesias fizeram um golaço no jogo da música, alcançando mais de nove milhões só no canal oficial de Enrique pelo Youtube.

Bom, agora vamos conferir o resultado do pop latino meio caribenho dos nossos astros. Então... afaste o sofá do lugar e se prepare para mexer o esqueleto com o clipe de Bailando! Bóra bailar galera!


Syl Polanski

Título: Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 0

439 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosara

    22-09-2014 às 22:36:23

    adorei este texto sobre Henrique Iglesias ....eu sempre o amei ....

    ¬ Responder

Comentários - Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios