Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Categoria: Música
Comentários: 1
Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

O astro espanhol, Enrique Iglesias, convidou o brasileiro Luan Santana para participar de sua nova música de trabalho: "Bailando".

Essa não é a primeira vez que Enrique grava com um brasileiro. Há alguns anos ele gravou com a dupla Sandy & Junior a romântica canção "You are my number one", se apresentando em programas de TV brasileiros junto a dupla pop. Na época, a imprensa questionava se seria verdade que Enrique havia pedido Sandy em casamento, uma vez que alguns meios noticiavam que ele estava encantado com jovem cantora.

Luan não só aceitou o convite do espanhol, como os dois cantores viajaram para a República Dominicana para gravar as cenas do vídeo clipe. Luan é atualmente um dos maiores cantores jovens do Brasil e em um ranking da Billboard pela internet, ele já desbancou Britney Spears e Kesha.

A mesma canção ganhou três versões oficiais: uma em espanhol, outra em inglês e outra em português. Cada idioma contou com uma participação diferente.

O clipe conta com coreografia e dois ambientes: as ruas da República Dominicana e um túnel subterrâneo no mesmo país. Para não sair do clipe festivo da paixão nacional no Brasil, uma parte da coreografia conta com dançarinas bailando com bolas de futebol, onde as mesmas fazem as cobiçadas embaixadinhas em movimento.

O vídeo se tornou grande sucesso entre fãs de Luan e de Enrique. Com milhões de acesso e música super tocada nas rádios do Brasil e América Latina, a dupla provou que são os protagonistas de uma das maiores parcerias de sucesso do ano.

A canção foi lançada durante o burburinho da Copa do Mundo 2014, mas só depois do término do mundial que as pessoas se focaram mais nas novidades musicais. Exceto, é claro, os fãs dos cantores que já estavam acompanhando o making of da gravação.

Copa do Mundo à parte, Luan e Iglesias fizeram um golaço no jogo da música, alcançando mais de nove milhões só no canal oficial de Enrique pelo Youtube.

Bom, agora vamos conferir o resultado do pop latino meio caribenho dos nossos astros. Então... afaste o sofá do lugar e se prepare para mexer o esqueleto com o clipe de Bailando! Bóra bailar galera!


Syl Polanski

Título: Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 0

439 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosara

    22-09-2014 às 22:36:23

    adorei este texto sobre Henrique Iglesias ....eu sempre o amei ....

    ¬ Responder

Comentários - Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios