Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Categoria: Música
Comentários: 1
Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

O astro espanhol, Enrique Iglesias, convidou o brasileiro Luan Santana para participar de sua nova música de trabalho: "Bailando".

Essa não é a primeira vez que Enrique grava com um brasileiro. Há alguns anos ele gravou com a dupla Sandy & Junior a romântica canção "You are my number one", se apresentando em programas de TV brasileiros junto a dupla pop. Na época, a imprensa questionava se seria verdade que Enrique havia pedido Sandy em casamento, uma vez que alguns meios noticiavam que ele estava encantado com jovem cantora.

Luan não só aceitou o convite do espanhol, como os dois cantores viajaram para a República Dominicana para gravar as cenas do vídeo clipe. Luan é atualmente um dos maiores cantores jovens do Brasil e em um ranking da Billboard pela internet, ele já desbancou Britney Spears e Kesha.

A mesma canção ganhou três versões oficiais: uma em espanhol, outra em inglês e outra em português. Cada idioma contou com uma participação diferente.

O clipe conta com coreografia e dois ambientes: as ruas da República Dominicana e um túnel subterrâneo no mesmo país. Para não sair do clipe festivo da paixão nacional no Brasil, uma parte da coreografia conta com dançarinas bailando com bolas de futebol, onde as mesmas fazem as cobiçadas embaixadinhas em movimento.

O vídeo se tornou grande sucesso entre fãs de Luan e de Enrique. Com milhões de acesso e música super tocada nas rádios do Brasil e América Latina, a dupla provou que são os protagonistas de uma das maiores parcerias de sucesso do ano.

A canção foi lançada durante o burburinho da Copa do Mundo 2014, mas só depois do término do mundial que as pessoas se focaram mais nas novidades musicais. Exceto, é claro, os fãs dos cantores que já estavam acompanhando o making of da gravação.

Copa do Mundo à parte, Luan e Iglesias fizeram um golaço no jogo da música, alcançando mais de nove milhões só no canal oficial de Enrique pelo Youtube.

Bom, agora vamos conferir o resultado do pop latino meio caribenho dos nossos astros. Então... afaste o sofá do lugar e se prepare para mexer o esqueleto com o clipe de Bailando! Bóra bailar galera!


Syl Polanski

Título: Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 0

439 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosara

    22-09-2014 às 22:36:23

    adorei este texto sobre Henrique Iglesias ....eu sempre o amei ....

    ¬ Responder

Comentários - Enrique Iglesias Lança Clipe Com O Brasileiro Luan Santana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios