Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Beleza

Beleza

Categoria: Internet
Visitas: 4
Beleza

Beleza
Para o dia de hoje separei um tema mais delicado do que a própria religiosidade, já que não há formas de como tratar disso como a todos os cuidados que se haja com alguém já que o tema se trata da ligação entre você e Deus que pode caracterizar o tema que escolhi para esse dia que seria exatamente a beleza já que eu gosto de me vestir de tal maneira que nem sempre agradam as pessoas embora eu me sinta bem do jeito em que estou,

embora às vezes eu me sinta obrigado (ou pressionado) para que eu me adeque a sociedade devido a minha família que amo muito e nunca deixarei de amá-los, mas às vezes dá vontade de largar tudo e cair fora, mas que não chegue a esse tal ímpeto da minha parte eu acabo fazendo o que querem. Porém, às vezes da forma em que quero eu me sinta bem, mas não era o jeito que queria estar.

Quem não já passou por isso na vida?
Aposto que todos, não! Por isso que desde o início do ápice devido a esse problema deixei-me abater sempre em seu primeiro momento, mas nunca me despus a fazer o que querem ou fazer de uma conversa, uma briga, pois sabia que o que diziam era para o meu bem mesmo que não visse como tal porque sempre que quisessem alguma coisa na rua,

quem comprava era eu que teria sempre ir a tal lugar e comprar o que queriam era eu e dá forma que eu estava ou queria e a opinião das pessoas em relação há isso pouca me importa também porque acho que as pessoas tem o direito ao livre arbítrio para decidir isso também e não ir pela cabeça e ideias dos outros já que o que importa é o seu bem-estar contigo mesmo.

Porém, há momentos em que concordo e aceito a ajuda já que em determinados lugares e situações em que não caí bem o seu jeito já que pode fazer com que perca uma oportunidade e que, em situações como essa você estará sendo sempre avaliado, onde seria necessário a sua deixa de boa-impressão, pois isso pode influenciar em decisão como, em minha opinião sincera, não deveria já que, por exemplo, o fato de você residir numa favela não quer dizer que você é bandido;

o fato de você usar uma camiseta rosa não quer dizer que você, homem, seja homossexual já que isso poderia não interferir em seu trabalho, somente caso permitisse o que o fato daria de presente a você o desemprego, mas caso queira ter sucesso em seu emprego, não permita que isso venha a ser um empecilho em sua carreira profissional tornando toda a relação conjugal como algo pesado.


Kaique Barros

Título: Beleza

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 4

0 

Comentários - Beleza

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios