Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Independente de a bolsa ser grande ou pequena, o fato é que as mulheres sempre dão um jeito para poder carregar tudo o que desejam e precisam dentro dela. E, muitas vezes, o resultado disso quase sempre gera uma grande bagunça. Então, para evitar que você perca minutos preciosos procurando por algo perdido, veja algumas dicas e saiba como deixar a bolsa mais organizada.

1 – Os pertences mais importantes e que sempre devem ser carregados no dia a dia devem ser separados. Como por exemplo, documentos, chaves, carteira, celular, maquiagem. Mesmo que a bolsa seja grande, procure levar consigo somente o essencial.

2 – Para guardar de forma mais organizada sua maquiagens e outros itens de uso diário, utilize uma nécessaire ou bolsas menores. Assim, tudo ficará mais prático, além de economizar mais espaço na bolsa.

3 – Se sua bolsa for muito pequena, você sofre com a falta de espaço, mas se a bolsa é muito grande, fica mais difícil achar qualquer coisa. Portanto, no momento em que for escolher uma bolsa nova, além da beleza, considere também se o tamanho é adequado para carregar tudo o que você precisa.

4 – Se possível, tenha uma bolsa diferente para cada ocasião. No trabalho, por exemplo, a bolsa precisa ter um espaço para colocar os objetos que precisam ser usados durante o dia inteiro. Já em ocasiões especiais como festas e eventos, você pode optar por uma bolsa pequena, que serve apenas para levar os pertences mais importantes.

5 – Deixe os bolsos laterais e externos da bolsa para guardar objetos menores e chaves. Assim, você poupar tempo e não corre o risco de perder seus pertences no fundo da bolsa.

6 – Para organizar sua bolsa da melhor forma possível, também é aconselhável que você faça uma limpeza geral. O ideal é limpar a bolsa a cada quinze dias.

7 – Além de fazer a limpeza externa da bolsa, você também precisa descartar os objetos que estão apenas fazendo volume em seu interior, como por exemplo, papéis. Por isso, jogue fora todas as coisas que não estão sendo mais usadas e organize as demais, colocando em bolsos e divisórias.

Dessa forma, seguindo algumas dicas simples, a organização da bolsa irá facilitar o seu dia a dia no momento em que precisar achar algum pertence.


Rua Direita

Título: Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Comentários - Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios