Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Meu Chá de Lingerie

Meu Chá de Lingerie

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Visitas: 2
Meu Chá de Lingerie

As brincadeiras de chá de lingerie fazem parte desse momento com as amigas. Se divertir para enfrentar uma segunda etapa de sua vida, é essencial e soa como uma pequena despedida de solteira, então, capriche na decoração, nos brindes e principalmente nas brincadeiras.

Abaixo tem uma seleção de brincadeiras que você poderá fazer na festinha do seu chá de lingerie. Confira detalhes e arrase com as amigas.

01 – Buquê
Na chegada das convidadas elas receberão um nome de mulheres famosas e prenderão na blusa. Em círculo, todas se apresentarão. A organizadora iniciará a brincadeira com o buquê na mão, ela falará um nome entre elas, e antes de tocá-la com o buquê, ela falará outro nome e assim sucessivamente. Se ela for tocada antes de falar outro nome, usará um objeto ou responderá uma pergunta e vai para o meio iniciando a brincadeira novamente.
Nomes de mulheres famosas:
Angelina Jolie, Camila Pitanga, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Sheila Carvalho, Thalia, Grazzy Massafera, Alessandra Ambrosio, Cameron Diaz, Paola Oliveira, Julia Roberts, Alinne Moraes, Juliana Paes, Ana Hickmann, Gisele Beacht, Rachel McAdams, Paula Fernandes.

Objetos ou perguntas:
Máscara, Peruca rosa, Véu de Noiva, O que você faria para seduzir seu marido?(futuro), Quanto tempo você pretende se casar?, Como você gosta de ser conquistada?

2 – Tabu “peças íntimas”. A pessoa terá que evitar as três palavras contidas de cada peça. A equipe tem que tentar saber o que é através de pistas dadas pela pessoa.
Divida em 2 equipes iguais.

Calcinha – tamanho, calça e cores; Sutiã – seio, prender e renda; Camisola – preto, longo e dormir; Corpete – apertado, vestido e corpo;Baby doll – transparente, colorido e pequeno; Cinta-liga – cinta, ligar e preto; Meia – pés, algodão e calçar; Tanguinha – homem, colorido e usar; Luva – branca, braço e lycra; Espartilho – apertado, preto e barriga; Robe – seda, rosa e renda; Meia – calça – perna, transparente e rasga fácil; Óleo de Massagem – corpo, mãos e líquido; Sais de Banho – tomar banho, água e cobrir; Liga de perna – perna, sensual e fio; Fantasias – profissões, imaginação e mente.

3 – Jogo de Perguntas Calientes
Faça pequenos cartões em duas cores e entregue para cada convidada. Faça a pergunta para as meninas, mas antes pergunte a noiva qual seria a resposta da maioria delas. Se a noiva acertar, ela escolhe alguma menina para pagar a prenda, mas se a noiva errar, quem paga a prenda é ela.
Perguntas:
1 – Você prefere homem alface ou alicate?
2 – Beijo (às vezes) de língua ou totalmente sem língua?
3 – Você iria com seu marido no Motel?
4 – Você quer um homem carinhoso ou aquele que paga a conta, paga tudo?
5 – Você usaria para seu marido a fantasia da Tiazinha ou de Oncinha?

Prendas:
Dançar a Dança do Ventre; Desfilar; Tire uma peça de roupa; Nos ensine aeróbica; Dê uma dica de Beleza.


Adriana Santos

Título: Meu Chá de Lingerie

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

794 

Comentários - Meu Chá de Lingerie

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios