Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Bricolage Jardim > Horta Caseira

Horta Caseira

Categoria: Bricolage Jardim
Visitas: 38
Comentários: 1
Horta Caseira

Este artigo é para divulgar a todos os leitores que procuram um hobby para passar o tempo e ainda não se decidiram o que pretendem fazer como passa tempo.

A tarefa de plantar já é por si só um hobby maravilhoso, um tempo que você dedica a plantar é um momento que você tem de se desligar do corre-corre do dia-a-dia, é uma forma de se relaxar e aproveitar para pausa nossa vida acelerada.

Unindo o útil com o agradável é o resultado que temos deste artigo horta caseira. Cultivar uma horta em casa é muito bom e tem um resultado melhor ainda, pois tudo que você irá cultivar você receberá um retorna que será colher o que você estará plantando.

Não há dificuldade nenhuma para começar a ter uma horta em sua casa ou em seu apartamento, por mais complicado que pareça.
Caso você tenha uma casa que tenha um espaço maior no quintal, pequenos canteiros serão capazes de proporcionar a você um verdadeiro sacolão em casa.

Mais se seu caso é morar em apartamento, também poderá cultivar em vasos vários tipos de hortaliças capazes de se adaptarem ao seu ambiente.

Hoje existem inúmeros recursos que você utilizará para que possa adaptar uma pequena horta a sua rotina diária, existem vários métodos que você poderá utilizar que melhor atenderão as suas necessidades. Varias lojas comercializam modelos de vasos para que você possa cultivar sua horta em um apartamento então não haverá falta de recursos para iniciar seu plantio.

Mais independente do lugar, adotar uma horta como hobby implica somente em dedicar um tempo a ela, pois o resultado que você irá colher será proporcional a sua dedicação.

Ter belos canteiros de couve, cebolinha, salsa, cenoura, beterraba, pimenta ou qualquer cultura que você irá cultivar não é impossível de se alcançar, basta somente seguir os passos necessários para um bom plantio e dedicar alguns minutos por dia para os cuidados necessários.

O melhor de ter este hobby é que o resultado você vai experimentar com seu paladar, ou seja, você vai sentir o sabor da sua dedicação e seus cuidados ao seu hobby. Então para quem ainda tinha duvida de qual hobby teria eu indico fazerem uma horta em casa e aprenderem bem sobre o ditado popular “você colhe o que planta”.


Rodrigo Junio Ferreira

Título: Horta Caseira

Autor: Rodrigo Junio Ferreira (todos os textos)

Visitas: 38

782 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    13-10-2014 às 04:51:24

    Minha vontade incessante de ter uma horta caseira bem bonita e com um grande espaço. Ainda terei esse privilégio !

    ¬ Responder

Comentários - Horta Caseira

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios