Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Atualmente uma novidade que está fazendo muito sucesso entre as mulheres são os adesivos para as unhas. Isso se deve ao fato de que eles são bem fáceis de aplicar e em apenas 10 minutos você é capaz de deixar suas mãos incríveis, além da diversidade de cores e desenhos para escolher. Eles são ótimos para aquelas mulheres que vivem na correria do dia a dia e não tem tempo de ir ao salão e também, quando você precisa dar um jeito nas unhas rapidamente para ir a alguma ocasião especial. Para utiliza-los basta colar nas unhas e pronto.

Como usar os adesivos para unhas? Para aplicá-los é muito fácil. Primeiro deixe as unhas bem limpas e lixadas do jeito que você preferir. Depois, escolha o tipo de adesivo que melhor se encaixa em cada dedo. A seguir, comece a colar o adesivo rente à cutícula e pressione-o, para que ele possa ficar bem grudado e evitar o aparecimento de bolhas de ar.

Para finalizar, retire os excessos do adesivo em seu comprimento e largura, isso pode ser feito com a ajuda de uma lixa acrílica. Os adesivos podem durar até uma semana em suas mãos, mas esse tempo pode aumentar para até dez dias se você passar uma camada de base por cima.

Para retirar os adesivos basta erguer uma das extremidades e puxar até que ele se desgrude totalmente da unha. Mas, se eles estiverem com uma camada de base por cima, primeiro passe o removedor de esmaltes antes de descolar os adesivos.

Escolha sua estampa preferida e experimente! No mercado já é possível encontrar estampas variadas para todos os gostos e estilos. Desenhos de flores, listras, bolinhas, xadrez, coloridas, de bichos, com glitter e muitas outras. Para renovar e inovar no visual de suas unhas experimente os adesivos de cores bem vivas ou adicione apenas um colorido em algum dedo de cada mão, como é feito na decoração “fila única”. Além disso, você também pode cortar os adesivos e fazer uma francesinha em suas unhas, mas para mantê-las bem fixas nunca se esqueça de passas uma camada de base ou extrabrilho por cima.

Rua Direita

Título: Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

791 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 14:37:15

    desconhece estes adesivos das unhas. pode ser bom para algumas mulheres, não duvido, mas pela foto que acompanha o artigo não me parece que fique grande coisa. gostava de experimentar para ter uma opinião mais bem formada, mas nunca vi à venda em Portugal, nem nunca ouvi falar. muito provavelmente é uma ideia importada. se algum dia encontrar, experimento e coloco aqui um comentário sobre esta experiência. gostei do seu texto e parabéns pelo tema.

    ¬ Responder

Comentários - Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios