Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Tratamentos capilares para homens

Tratamentos capilares para homens

Categoria: Beleza
Comentários: 2
Tratamentos capilares para homens

A calvície é um problema gradual, que ocorre antes dos trinta anos de idade, para 25% da população masculina, e para 50% dos homens próximos aos sessenta anos. Por ser um processo lento, é passível de boas soluções, antes de agravar-se. O mercado dispõe várias vertentes de tratamentos capilares, desde linhas de cosméticos a procedimentos cirúrgicos. Conheça-os.

Os fabricantes de cosméticos oferecem produtos capazes de evitar a queda excessiva do cabelo ou repor os fios. Há linhas de xampus, cremes, mousses ou gel que dão bons resultados, dependendo do grau de calvície. Decidir qual o mais apropriado para seu caso, repousa na experimentação. Entretanto, é importante recorrer a um dermatologista, profissional capaz de indicar produtos isentos de reações alérgicas ou ineficazes.

A indústria farmacêutica oferece soluções na linha medicamentosa, visando ao tratamento e à prevenção. Apresentados sob a forma de ampolas, comprimidos, gel ou cremes, podem ser injetados, ingeridos ou aplicados no couro cabeludo. Alguns reduzem ou eliminam a queda dos cabelos, outros propiciam a reposição. Estes produtos devem ser indicados exclusivamente por especialistas médicos.

Para homens adeptos a tratamentos naturalistas, existem produtos fabricados a partir de plantas medicinais com ótimos resultados e sem efeitos secundários. Espécies como babosa, alfazema, arnica, jaborandi e juá são a base desses tratamentos, algumas aproveitadas pela indústria dos cosméticos.

Nos casos de reversão difícil, quando o tempo consolidou a calvície e fechou os poros capilares, o procedimento cirúrgico surge oferecendo opções permanentes de recomposição dos cabelos. Intervenção bastante cara, normalmente é procurada quando os outros tratamentos não surtem qualquer benefício.

A cirurgia mais popular é o implante. Neste procedimento, busca-se no couro cabeludo as áreas onde os cabelos ainda são produzidos abudantemente, para transplantar os folículos para zonas onde a produção está extinta.

Quando as áreas de calvície são esparsas com, no máximo, dois centímetros de diâmetro, opta-se pela redução do couro, removendo-se as partes sem fios e reestruturando o couro cabeludo. Já no procedimento de expansão, a inserção de bolsas de silicone sob a pele incentiva o aumento do couro cabeludo. O processo dura seis semanas, depois das quais se removem as bolsas.

No enxerto, zonas pequenas com fios são removidas e reaplicadas nas áreas calvas. O número de enxertos depende do que será necessário para conferir naturalidade aos cabelos.

Há muitas opções para restituir os cabelos, mas não esqueça que a prevenção continua sendo imbatível para preservá-los.


Hediene

Título: Tratamentos capilares para homens

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Imagem por: zenobia_joy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    30-06-2014 às 02:31:34

    Ohhhh, brutal o texto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMilton

    26-03-2010 às 17:45:09

    Me ajudem PFF!!Estou ficando sem cabelo!
    Gente sou muito novo e tenho muita vergonha. Será que alguem me pode dizer o que posso fazer.
    Estou desesperado! as meninas ficam zoando com a minha cara.

    ¬ Responder

Comentários - Tratamentos capilares para homens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: zenobia_joy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios