Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alojamento > Viva o luxo na vida selvagem em Montana, Estados Unidos

Viva o luxo na vida selvagem em Montana, Estados Unidos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alojamento
Comentários: 2
Viva o luxo na vida selvagem em Montana, Estados Unidos

Os Estados Unidos, enquanto uma das maiores potências económicas a nível mundial, até no coração da selva são capazes de oferecer banhos quentes (com o piso da casa de banho igualmente aquecido), caves de vinhos, jacuzzi, pratos gourmet e, inclusive, caviar. Papoose Creek Lodge é um bom exemplo da coabitação do luxo com a vida selvagem, em pleno Vale do Madison, no estado de Montana.

Artefactos indígenas encontrados indicam que este vale é habitado por humanos desde há dez mil anos, havendo vestígios de uma civilização misteriosa, de um acampamento de índios nómadas, e de um barranco íngreme destinado à caça de búfalos. O urso branco parece ter convivido de forma pacífica com estas gerações de que dão conta os restos arqueológicos, assim como com os colonos europeus que entretanto ali chegaram. É o que se poderia apelidar de boa vizinhança…

Aqui, e na atualidade, a educação ambiental é levada tão a sério como qualquer outro aspeto do negócios das pousadas. Todos os visitantes podem participar da “ciência do Ambiente” (bastando informar-se junto de qualquer membro da equipa de colaboradores) e contribuir para programas de filantropia. O objetivo é sair com uma maior consciência ambiental, assim como com uma apreciação acrescida pela fauna, pelo clima e pela terra, reconhecendo a sua interligação com o comportamento humano. O que se pretende é “contagiar” a paixão pela sustentabilidade numa atmosfera agradavelmente ecológica, que jamais descuida os esforços de conservação local, a preservação do espaço aberto e a ajuda à comunidade do Vale do Madison.

É possível percorrer os prados com vaqueiros experientes, fazer uma viagem de canoa com guias de ecologia numa dos lagos das proximidades (havendo boas probabilidades de se deparar com um alce, um coiote, uma águia, um urso ou um veado) ou, se o desejo for no sentido de saborear um pouco do Oeste, viajar de carroça até um pitoresco ribeiro e jantar grelhados na brasa. Uma relaxante apresentação naturalista à noite constitui um excelente digestivo. Outras oportunidades proporcionadas incluem cavalgadas, pesca, caminhadas, observação de pássaros, excursões guiadas e… a possibilidade de dormir com o gado!

As temperaturas podem apresentar amplitudes consideráveis durante o dia e no período noturno, pelo que munir-se de roupas em camadas (a chamada “cebola”) é o ideal.

De salientar que é costume plantar-se uma árvore em homenagem a cada ecoturista que se desloque a estas paragens. Trata-se de uma estadia com frutos que perduram a posteriori…!


Maria Bijóias

Título: Viva o luxo na vida selvagem em Montana, Estados Unidos

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 0

797 

Imagem por: Tadeu Pereira (Ted)

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    21-04-2014 às 17:11:02

    Nem parece que exista esse lugar natural como em Montana nos Estados Unidos, realmente a Rua Direita fica a pensar sobre conhecer tal lugar. Muito interessante saber disso!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoIsa

    20-04-2014 às 10:25:36

    Gostei muito deste texto- Viva o luxo na vida selvagem em Montana, Estados Unidos

    ¬ Responder

Comentários - Viva o luxo na vida selvagem em Montana, Estados Unidos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios