Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sexualidade 101

Sexualidade 101

Categoria: Outros
Comentários: 3
Sexualidade 101

Algo que não pode ser negado e que é certo como 2+2 ser 4 é que o ser humano tem em si factores primitivos universais, e comuns em todas as raças, geograficamente e temporalmente, traços que vêm escritos no nosso ADN. Um destes traços é o da sexualidade, esta pode ser contestada, refreada e discutida indefinitivamente, mas mantêm-se sempre em nós.

É de referir que, por razões de incompreensão e/ou por falta de uma correcta educação sexual na nossa sociedade, determinadas pessoas viram ser necessário iniciar workshops e formações para contrapor décadas ou até mesmo séculos de uma total e completa desinformação nesta área, numa tentativa de quebrar tabus, preconceitos e/ou simplesmente instruir outros em como ter uma vida sexual mais saudável e equilibrada.

De salientar que, enquanto o mundo ocidental sempre entendeu o sexo como algo a ser escondido e não discutido abertamente, diversas culturas orientais desde muito cedo, encararam a sexualidade de uma forma muito mais natural, muitas vezes incorporando a energia sexual do ser humano na prática de cultos e religiões.

No ocidente podemos dizer que foi nos finais dos anos 70 e inícios de 80, que se começou a ver a sexualidade de uma outra forma, podemos lembrar as campanhas publicitárias e outdoors da Calvin Klein.

Assim, pode encontrar em praticamente todas as grandes cidades do país, clinicas especializadas ou sexólogos que podem ajuda-la (lo) a tirar dúvidas e questões que tenha em relação à sexualidade, e centros que ensinem outras formas de poder consumar uma relação sexual, mais rica e saudável com o seu parceiro(a), sendo o mais conhecido o sexo tântrico.

Tente não ver o sexo ou a sexualidade humana como algo estranho ou como um fruto proibido mas como uma forma de se expressar junto da pessoa que ama.

A ruadireita irá iniciar a partir de agora novos textos relativos a esta e outras áreas numa tentativa de oferecer à nossa comunidade novos tópicos de discussão.


Bruno Jorge

Título: Sexualidade 101

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

636 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    17-08-2014 às 19:49:40

    A sexualidade hoje, apesar de muito aberta, tem sido muito excessiva. As pessoas não estão sabendo lidar com sua própria e acabam por se prejudicar muito. Tudo tem seu limite e forma correta de aprender com a sexualidade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorui

    05-03-2012 às 22:35:50

    fogo, essa musica nao galera....adorei txt

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRoberto

    01-03-2012 às 11:52:58

    Ai se te pego...ai...ai...

    ¬ Responder

Comentários - Sexualidade 101

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios