Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como recuperar cabelos quimicamente tratados

Como recuperar cabelos quimicamente tratados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 2
Como recuperar cabelos quimicamente tratados

Muitas mulheres recorrem aos tratamentos químicos para melhorar a aparência dos fios, o alisamento é a técnica mais procurada por todas elas. Entretanto, esse tipo de tratamento pode causar certos danos ao cabelo, fazendo com elas procurem por tratamentos alternativos para recuperar a beleza e a saúde dos fios. Se você esta passando por essa fase, confira algumas dicas e veja como recuperar cabelos quimicamente tratados.

Escolha o shampoo certo – Às vezes os shampoos e condicionadores para cabelo danificado podem não suprir a necessidade do seu tipo de cabelo. Em alguns casos, eles podem deixar os fios mais pesados e oleosos. Por isso, uma boa alternativa é investir em shampoos hidratantes, feitos à base de vitaminas e óleos essenciais.

Alternar vale a pena – Em casos mais graves, em que os fios ficam opacos, quebradiços e sem vida, o ideal é investir em produtos ricos em queratina e aminoácidos. Essas substâncias são importantes, pois contribuem para o fortalecimento da estrutura interna da fibra capilar. Para utilizá-los da forma correta, basta alterná-los com shampoos neutros ou para cabelos oleosos. Eles ajudam a diminuir o acúmulo de resíduo nos fios.

Diluído faz mais efeito – Outra dica é diluir um pouco do shampoo em um copinho de água antes de aplicá-lo no cabelo. Assim, você evitará que o produto fique acumulado em apenas uma região da cabeça, tornando a limpeza mais eficaz.

Não passe condicionador na raiz – É fundamental evitar aplicar o condicionador na raiz dos cabelos. Dessa forma, o couro cabeludo não fica oleoso e evita a aparição da caspa. Depois, enxágue muito bem os fios, para que não fiquem vestígios de nenhum produto, isso evita que o cabelo fique opaco e pesado.

Finalize apenas com o necessário – Se você usa finalizadores, nunca exagere na quantidade a ser aplicada. Alguns desses cosméticos possuem em sua composição o silicone e deixam resíduos no couro cabeludo. Esses resíduos são mais difíceis de dissolver e podem contribuir para a perda de cabelo e para o ressecamento. Então, para garantir um couro cabeludo saudável e livre de sujeiras, utilize um shampoo antirresíduo a cada quinze dias.

Enriqueça a máscara – Em muitos salões de beleza, as máscaras capilares recebem um booster, que é um ingrediente que potencializa a ação do produto. Geralmente, é adiciona um tipo de óleo e você pode fazer na sua casa, basta seguir os seguintes passos: Pegue uma colher (chá) de óleo de argan e aqueça no microondas por 10 segundos, misture-o à quantidade de máscara que for passar nos fios e faça a aplicação como de costume. Este procedimento pode ser feito uma vez por semana em casos mais graves e de quinze em quinze dias em cabelos cuja raiz é muito oleosa.


Rua Direita

Título: Como recuperar cabelos quimicamente tratados

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

773 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    09-09-2014 às 05:55:14

    O que tenho feito é lavá-los apenas 2x por semana. Adorei também estas dicas e é isso mesmo. Pinto meu cabelo desde meus 15 anos e não é fácilmmantê-los hidratados e saudáveis.

    ¬ Responder
  • Wallace RandalWallace Randal

    16-09-2012 às 20:26:27

    Muito bom seu texto, obrigado por estas dicas! Cabelos mal tratados são um mal comum, e devem ser bem cuidados para que o volume do cabelo fique controlado, o brilho retorne e a vitalidade não o abandone. Ninguém merece cabelos sem vida, e com pontas destruídas! Há várias alternativas de produtos, sem contar que pequenas atitudes durante o banho ou antes de dormir podem fazer a diferença.

    ¬ Responder

Comentários - Como recuperar cabelos quimicamente tratados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios