Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Receitas > Macarronada da Mama

Macarronada da Mama

Categoria: Receitas
Visitas: 2
Macarronada da Mama

Uma macarronada ninguém dispensa, não é verdade? Seja no almoço ou jantar, ela sempre traz uma alegria grande em nós e seja qual for o seu sabor, temos um gostinho do molho e dos temperos sempre com aquela pitada deliciosa ao paladar.

A macarronada da mama é cheia de temperos picantes e com uma diversidade de ingredientes. Todos estes incrementos fazem com que ela seja maravilhosa e com vontade cada vez mais de experimentá-la, saboreá-la e por isso não deixe de prepará-la aos seus amigos e sua família.

Esta receita de macarronada da mama foi feita pelo Chef Taico que possui muitas receitas gostosas e que nos ajudam a prepará-la mediante o vídeo explicativo, então, não deixe de conferir para uma melhor aprendizagem.

Saiba que cozinhar pratos diferentes e com massas é sempre uma oportunidade de amar alguém, então, pode ser feita num aniversário, em uma confraternização, noivado, festas informais, encontros com amigos, enfim, todos gostam de apreciar uma bela macarronada. Veja como é fácil de fazer!

Ingredientes:

- 500 gramas de massa tipo tagliatelli
- 1 kg de coxão mole sem gordura cortado em cubinhos pequenos
- 1 cebola picada
- 2 colheres de sopa de salsão picado
- 2 dentes de alho picados
- 300 gramas de creme de leite fresco
- 2 colheres de sopa de farinha de trigo
- 8 tomates bem maduros e sem pele bem picadinhos
- 2 colheres de sopa de manjericão picado
- 2 colheres de sopa salsinha picada
- 2 colheres de sopa de óleo
- 2 colheres de sopa de azeite de oliva
- Sal e pimenta

Modo de Preparo:

1 - Tempere a carne com sal, pimenta e a farinha.

2 - Em uma panela, coloque o óleo e refogue o alho e a cebola.

3 - Adicione a carne e mexa bem. Tampe a panela e cozinhe por 10 minutos. Junte o creme, e meio litro de água, cozinhe por 2 horas colocando mais água se necessário. Reserve em fogo baixo.

4 - Em outra panela, coloque o azeite, o tomate e as ervas, cozinhe por 20 minutos.

5 - Junte os dois molhos e cozinhe por dez minutos enquanto cozinha a massa.

6 - Sirva a massa com o molho bem quente. Salpique parmesão e folhinhas de manjericão


Rua Direita

Título: Macarronada da Mama

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

634 

Comentários - Macarronada da Mama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios