Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Como escolher lençóis e toalhas?

Como escolher lençóis e toalhas?

Comentários: 1
Como escolher lençóis e toalhas?

Se você está com algumas dúvidas para escolher o seu lençol ou toalha, saiba que isso é muito comum. Geralmente, os consumidores se preocuparam mais em avaliar a estética e o preço baixo do produto e se esquecem de verificar a qualidade do mesmo. Por isso, para garantir o conforto e a qualidade das peças que você pretende adquirir, confira algumas dicas úteis que irão te auxiliar a escolher os melhores lençóis e toalhas.

Dicas para escolher lençóis – Essa peça é umas das principais do jogo de cama. No mercado é possível encontrar lençóis de diversos tamanhos, porém eles sempre devem ter uma textura macia. Para escolher um bom lençol fique atento à quantidade de fios, pois quanto maior a quantidade, maior será sua qualidade. Outro detalhe importante para escolher um bom lençol é verificar se ele foi feito em material 100% algodão, pois ele confere mais suavidade e resistência.

Dicas para escolher toalhas – Após o banho quem não gostaria de usar uma toalha macia e perfumada para se enxugar? Existem muitas opções no mercado para você escolher, que variam o preço, material de composição, cores, estampas e dimensões. O melhor tipo de toalha é aquela que além de conseguir tirar toda a umidade do corpo, também não causa nenhum tipo de alergia na pele.

No momento de adquirir uma toalha, você não poderá se preocupar apenas com a qualidade do produto, mais também com a sua durabilidade. Pois, a lavagem dessa peça não pode danificar qualquer característica do produto ou sua cor. Então, para que na lavagem as fibras da tolha sejam destruídas, evite secá-la na própria lavadora de roupas. Outro detalhe importante é que as toalhas coloridas, assim como a maioria das peças de roupas coloridas, não devem ser lavadas em conjunto das toalhas brancas, para evitar possíveis manchas.

Por fim, as toalhas de banho que possuem tons mais neutros podem ser facilmente combinadas com a decoração, sendo elas a melhor opção para s pessoas que procuram beleza e versatilidade. E, para verificar a qualidade da peça que você vai adquirir, confira se os fios ou felpas são compridos. Dessa forma, será possível escolher peça lindas, de qualidade e que garantem uma boa durabilidade.


Rua Direita

Título: Como escolher lençóis e toalhas?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    07-06-2014 às 21:33:09

    Gosto muito dos lençóis em algodão por durarem mais e serem mais bonitos. Já as toalhas, tenho preferência pela cor lilás - adoro!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher lençóis e toalhas?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios