Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Categoria: Saúde
Visitas: 6
Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Férias à vista. É o que muita gente refere quando finalmente chega o dia de meter as malas no carro.

Estas, são algo muito desejado por toda a família, principalmente pelos mais pequenos e por todos aqueles que anseiam por uns momentos de merecido descanso depois de um ano de muito trabalho.

O tempo de espera para que tal aconteça, que por vezes é de muitos meses, leva as pessoas a organizarem muito bem aquele espaço de tempo que parece nunca mais chegar. Mas, na verdade não são raros os casos em que é esquecido o simples fato de que durante essas férias podem acontecer acidentes ou doenças que embora sem grande gravidade precisam ser resolvidos de imediato pois de outra forma podem arrasar as suas férias.

Malas, brinquedos, comida entre outros é necessário não esquecer de levar consigo um kit de primeiros socorros. Este pode ser de primordial importância para o sucesso das suas férias. Organize-o de forma a que no momento em que for necessário não se perca tempo à procura dos materiais necessários.

O kit deve ser feito tendo em conta a opinião da própria pessoa dado que é certamente ela que o vai usar em caso de necessidade, no entanto, é aconselhável que este seja dividido em quatro partes de igual importância:

• Uma para os instrumentos, que deve conter uma tesoura, uma pinça, um termómetro e luvas esterilizadas.

• Outra com materiais necessários à elaboração de um penso como é o caso de compressas esterilizadas, ligaduras, algodão, adesivo e pensos de diversos tamanhos.

• Quanto à parte dos medicamentos esta deve estar munida de toalhitas com desinfetante, desinfetante, soro fisiológico, água oxigenada, pomada para picadas de insetos e queimaduras, analgésicos, antieméticos, antipiréticos, anti-inflamatórios, repelente de insetos, anti alergénicos e sabão de coco para limpar a zona das picadas ocorridas com animais peçonhentos.

• Na quarta parte deve existir uma bolsa de água quente e água gelada e um manual de primeiros socorros.

Para além de todos estes cuidados não se esqueça de verificar o prazo de validade e não dê qualquer medicamento sem antes ter a certeza de que a pessoa não é alérgica. Para sua maior segurança logo que chegar ao local escolhido para as suas férias procure saber onde é o hospital mais próximo assim como uma farmácia.


Isabel Costa

Título: Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 6

627 

Comentários - Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios