Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Tire suas dúvidas sobre o mau hálito

Tire suas dúvidas sobre o mau hálito

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 4
Tire suas dúvidas sobre o mau hálito

Muita gente sofre com o problema do mau hálito e muitas vezes, ela não como lidar com essa situação. Ele prejudica a vida social de quem sofre com esse mal, por isso, é importante procurar informações e ajuda para tratar esse problema. Então, tire suas dúvidas sobre o mau hálito e torne sua vida melhor.

O conhecido mau hálito, tratado pelos médicos como halitose, é um tipo de sintoma e não doença. Por isso, os pacientes que sofrem com esse problema devem ser avaliados, para que se possa identificar uma possível enfermidade que esteja causando esse sintoma. Dessa forma, será possível fazer o diagnóstico e o médico indicará o tratamento mais adequado.

O que causa mau hálito? Segundo especialistas, existem mais de quarenta fatores que podem ocasionar o mau hálito. Confira abaixo, as causas mais comuns:

Bactérias – 80% das vezes o problema se origina na boca, sendo que a causa mais comum é devido à metabolização dos alimentos pelas bactérias presentes nessa área.

Deposição de alimentos – O acúmulo de restos de alimentos nos dentes e, principalmente, na área superior da boca contribui para o aparecimento da halitose. Portanto, é importante manter os cuidados com a higiene bucal, pois além de gerar mau hálito, a falta de limpeza pode ocasionar inflamações da gengiva (gengivite) e das raízes dos dentes.

Infecção bucal – O mau hálito pode ser sintoma de faringite, que é uma inflamação da faringe ou da amigdalite. E além dos fatores citados, a halitose também pode ser provocada por outros motivos, como: dormir de boca aberta, roncar, usar de antissépticos bucais à base de álcool, uso de aparelhos ortodônticos, falta ou má escovação da língua, ficar sem comer por muito tempo, doenças no fígado, refluxo gastresofágico, fumar, bebidas alcoólicas, beber muito café e excesso de peso.

Como tratar o mau hálito? Como grande parte das causas desse problema se encontra na boca, é importante consultar um dentista. Somente ele poderá fazer uma avaliação adequada sobre o seu quadro. Mas, você também pode tomar algumas atitudes que ajudarão a aliviar um pouco o mau hálito:

- Faça a higiene bucal adequadamente;

- Use o fio dental;

- Faça consultas regulares ao dentista;

- Nunca se esqueça de escovar a língua;

- Beba bastante líquido;

- Evite cigarros, bebidas alcoólicas e café;

- Faça um café da manhã bem reforçado.


Rua Direita

Título: Tire suas dúvidas sobre o mau hálito

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

638 

Comentários - Tire suas dúvidas sobre o mau hálito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios