Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Saiba trabalhar o se emocional

Saiba trabalhar o se emocional

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Saiba trabalhar o se emocional

O que as pessoas mais sofrem hoje em dia é com o emocional, o emocional leva ao estresse e com isso muitas doenças. O medo e a incerteza em nossas vidas nos levam a um emocional que traz o estresse e nos provoca contrações musculares. Se nós olhamos esse ângulo saiba que quase cem por sento da população sofrem de uma dorzinha, mas isso acontece por reações do corpo e do cérebro que luta contra esse mal. Quando tudo se acalma, e a tensão diminui a circulação volta ao normal, e as funções digestivas voltam a trabalhar normal, e os hormônios se reequilibra e as cólicas desaparecem, músculos deixam de se contrair e tudo volta ao seu normal.

Nunca deixe sua vida ficar a mercê de suas forças, ou fora de seu controle e não se cobre por estar de mãos atadas, pois todos os seus sistemas paralisam, e os músculos em vez de relaxarem momentaneamente, eles permanecem rígidos, e com isso eles desenvolvem um hábito de tensão que faz com que os músculos se cansem com facilidade cada vez maior. E essa fadiga muscular reflete como dor. Segundo os terapeutas quem sentem esse efeito ruim, é quem não joga para fora os seus sentimentos, como explodir para não magoar o outro, ou não fazer isso pra não explodir de raiva e não magoar um irmão ou amigo sempre temendo a reação dos outros.

Não dar opinião por achar que ela é menos importante que a do outro. A dura verdade é calar consome você por dentro

É bom você procurar fazer exercícios pra relaxar e ter uma vida mais saudável. Um dos pontos principais é você observar a sua respiração, se ela for contida-superficialmente, e rápida ou desigual e forçada, isso é chamado de esforço extra e traz ansiedade ou frustrações e perda de mobilidade e dor. Você pode e deve fazer exercícios de inspirar e expirar o ar de forma plena e profunda e com isso você vai relaxando sua tensão. Uma das coisas que aumenta um grande estresse interior é engolir cobras e larga ta, em vez de reprimi-lo, tente coloque limites. Sabemos que muito fácil falar, mais o problema é que muitas vezes ele existe e é necessário ser solucionado, mas às vezes nós não conseguimos, e o estresse se acumula. Saiba apenas que isso não pode ser acumulado dentro de você, pois te deixa com saúde debilitada. O melhor a fazer é colocar sua vida em ordem e refazer os seus valores.

Waldiney Melo

Título: Saiba trabalhar o se emocional

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRivânia

    25-07-2010 às 13:52:25

    Visto que estou passando por problemas, depois que li esta matéria estou mais consciente do que vem acontecendo comigo e vou seguir estes cuidados. Obrigada

    ¬ Responder

Comentários - Saiba trabalhar o se emocional

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios