Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > O perigo do álcool e das drogas

O perigo do álcool e das drogas

Categoria: Saúde
O perigo do álcool e das drogas

Usamos a palavra droga a toda substancia que introduzida no organismo atuam sobre o sistema nervoso, põem modificar uma ou diversas funções orgânicas, alterando a forma de pensar, sentir e perceber. Além desses efeitos que essas substâncias tem sobre o individuo que as usam são extremamente graves as consequências que elas acabam causando no individuo, em sua família e sociedade.

O consumo habitual de drogas conduz a toxicodependência, que é a necessidade de consumir droga com o objetivo de se sentir-se bem. O individuo que não satisfaz essa necessidade, sofre do chamado Síndrome de Abstinência, que lhe produz mal-estar, fortes dores entre outros.

Em muitas ocasiões, a dependência de drogas injetadas traz algumas doenças como a HEPATITE e AIDS, além do consumo continuam de drogas de maneira progressiva debilita o organismo do dependente e fica cada vez mais expostos a infecções.

Muitas vezes os dependentes tentam abandonar o uso, porem a privação da droga causa o estado de abstinência que lhe traz tão grande mal-estar, que acabam a se drogar.

As drogas causam distúrbios de comportamentos e desajustes social, desajustes familiar e no trabalho. A dependência diminui o rendimento do individuo no trabalho.

As drogas podem ser classificadas de forma simples em depressores, euforizantes e alucinógenas.

As depressoras, que se incluem o álcool, a cola de sapateiro, a benzina o opio e alguns remédios para dormir. Elas causam sensação de tontura, confusão mental, sensação de sonolência, entre outros.

Os euforizantes, os mais conhecidos é a cocaína, causam euforia e sensação de eficiência e poder.

Os alucinógenos causam alucinações. A pessoa passa a ouvir vozes, ver objetos que não existe, a mais comum dessas drogas é a maconha, também o LSD e substâncias presentes em certos cogumelos.

O álcool, consumido em altas doses de uma só vez pode levar á óbito, também á males causados pelo consumo regular de doses menores. Ele provoca mudanças de comportamento de quem o bebe conhecido como embriagues. Inicialmente uma sensação de euforia e desinibição.

Já foi estudado os efeitos do álcool sobre o fígado, que muitas vezes acaba causando cirrose hepática e eventualmente a morte do individuo. O álcool é uma droga perigosa tanto quanto as outras, como vimos causa dependência e também pode levar o individuo á morte.


Vanessa Camila Borri

Título: O perigo do álcool e das drogas

Autor: Vanessa Camila Borri (todos os textos)

Visitas: 0

146 

Comentários - O perigo do álcool e das drogas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios