Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Não fique calvo! - Veja como.

Não fique calvo! - Veja como.

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Não fique calvo! - Veja como.

Enquanto algumas pessoas 'rapam' a cabeça para estar na moda, o medo afeta a maioria das pessoas só com o pensamento de se tornar careca. Existem soluções como perucas, implantes e uma regeneração no cabelo para ajudar a cobrir a cabeça careca, mas é melhor prevenir esses efeitos antes de começar a ficar sem cabelo.

As aplicações químicas estão disponíveis para evitar a perda de cabelo, mas alguns dos melhores métodos de prevenção são naturais. Pare a perda de cabelo antes que ele comece a cair com uma dieta saudável e tratamentos de cabelo naturais.

Tome um comprimido de suplemento dietético que reduza a perda de cabelo. Coma uma dieta bem equilibrada. A desnutrição afeta não só os seus órgãos internos, mas causa alguns tipos de perda de cabelo.

Aplique 1/4 de colher de sopa de gel de Minoxidil tópica para o couro cabeludo numa fina camada, duas vezes por dia. O minoxidil estimula o crescimento do cabelo e impede a perda de cabelo. Consulte o seu médico quanto ao uso de Minoxidil, pois este tipo de medicação requer prescrição médica.

Beba oito copos de água filtrada por dia. A água melhora o seu sistema imunológico e mantém o corpo hidratado.

Coma alimentos antioxidantes, como o mirtilo, tomate, abóbora, pimentão, alimentos antioxidantes, etc., para reduzir os sintomas de calvície. Tome 40 gramas por dia de extrato de ginkgo, três vezes por dia. O extrato ajuda a prevenir a alopecia e a calvície causada por aquecimento excessivo, etc.

Verta 3-4 gotas de hortelã-pimenta, óleo de alecrim e sálvia num recipiente. Misture uma colher de sopa de azeite. Misture a solução com um agitador. Massageie o couro cabeludo uma vez ou duas vezes por dia. A mistura ajuda infecções de pele que podem causar calvície.
Ninguém tem que viver com a queda excessiva de cabelo ou ter receio de ficar careca ou calvo.

Sempre consulte um médico antes de ingerir ervas e receitas de mistura. Mesmo que os medicamentos à base de plantas não precisem de uma receita médica, eles podem ter uma má interação com outras prescrições ou outro medicamento que esteja a tomar.

Consulte o seu médico antes de aplicar remédios topicamente à base de Minoxidil e ervas no seu couro cabeludo, porque eles podem interagir negativamente com o outro medicamento.


Ruben Duarte

Título: Não fique calvo! - Veja como.

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

634 

Comentários - Não fique calvo! - Veja como.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios