Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Fortaleça-se contra as constipações

Fortaleça-se contra as constipações

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 6
Comentários: 1
Fortaleça-se contra as constipações

As constipações são uma tónica dominante no dia a dia das pessoas, especialmente na primavera e inverno, em que somos mais vulneráveis a estas maleitas.

Contudo, se tivermos o cuidado de fortalecer as defesas do organismo, podemos minorar estas viroses tão indesejadas e desconfortáveis.

Para eliminar o incómodo de espirrar, fungar ou tossir, torna-se útil incluir na nossa alimentação vitamina C, em quantidade e Zinco, que reduz os sintomas de garganta irritada. Os antibióticos ás vezes são ineficazes na luta contra as infeções e, deste modo devemos prevenir com frutas ricas nesta vitamina, ou mesmo tomar as mesmas, em cápsulas ou comprimidos efervescentes ou outros.

Ao sermos atacados por um vírus de gripe, além de abastecermos o nosso organismo de vitaminas, devemos ainda descansar e relaxar afim de evitar complicações mais graves como é o caso das pneumonias bronquites.

Os líquidos são de crucial importância porque têm a função de expulsar as impurezas do organismo e substituem os que se perdem com a constipação. Qualquer líquido como chás, água ou sumos são benéficos para compensar as falhas.

Quanto aos alimentos sólidos devemos evitar gorduras, comer canja de galinha que vai auxiliar na desobstrução o nariz.

O nosso corpo tem a capacidade de se auto curar, daí que se este for convenientemente alimentado, nutrido e bem tratado, essa capacidade ativa-se, combatendo as doenças, ao invés, se estivermos cansados, mal nutridos, e desvitaminados, estamos consequentemente mais suscetíveis de contrair doenças, em especial de foro imunológico.

Deste modo, devemos contribuir para o seu bem estar, dando-lhe especial atenção, ingerindo todos os nutrientes, vitaminas e minerais que ele necessita e, deste modo aumentando as suas defesa.

Nada como um corpo e uma mente saudável.

Contribua para uma vida perfeita...


Teresa Maria Batista Gil

Título: Fortaleça-se contra as constipações

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 6

608 

Imagem por: WiLLGT09

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Sofia NunesSofia Nunes

    15-09-2012 às 21:02:13

    Sempre tive várias constipações ao longo dos invernos e sempre fiz tudo ao meu alcance para a sua prevenção e tratamento, inclusivamente a toma de vitaminas. Uma vez que nada parecia resultar, resignei-me e passei a aceitar as constipações como um mal inevitável que tinha de chegar. No entanto, desde que me tornei vegetariana, apesar de não sentir efeitos evidentes ao nível do físico, não voltei a estar constipada. O vegetarianismo fortaleceu-me contra as constipações.

    ¬ Responder

Comentários - Fortaleça-se contra as constipações

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: WiLLGT09

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios