Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Faça amor pela sua saúde

Faça amor pela sua saúde

Categoria: Saúde
Comentários: 2
Faça amor pela sua saúde

Muito se fala atualmente em fazer amor, em praticar sexo, sendo que este tema se tornou tão banal que muitas vezes se torna ridículo o seu debate. Este é um tema discutido em quase todos os lugares e por pessoas de todas as idades. O que muitos não sabem é que fazer amor faz bem à saúde. Aqui, pode ler apenas algumas das razões porque deve investir nesta “tarefa” com o seu companheiro, para posteriormente ver e sentir os resultados. Mas, não se esqueça que o amor deve ser feito com segurança. As doenças sexualmente transmissíveis existem e podem alterar completamente a vida de qualquer um.

• Fazer amor ajuda a combater constipações e gripes. Isto porque se o praticar pelo menos duas vezes por semana os níveis da imunoglobulina A aumentam de tal forma que a defesa destas doenças está garantida.

• Esta experiência coopera no emagrecimento e na manutenção do peso ideal. Este é um excelente exercício físico que permite queimar calorias. O coração também é ajudado, uma vez que fazer amor, aumenta o fluxo da corrente sanguínea permitindo um bater mais forte e mais saudável.

• A execução deste exercício permite a capacidade de desenvolver ciclos menstruais mais regulares e melhorar ou até eliminar os sintomas da menopausa, uma vez que vai possibilitar a regulação de algumas hormonas.

• Reduz a ansiedade e normaliza os valores tensionais uma vez que há uma maior libertação da ocitocina. O sono fica também mais reparador e as dores de cabeça tendem a desaparecer.

• O cancro da próstata também pode ser debilitado com esta prática, no entanto, para obter melhores resultados é necessário praticá-lo pelo menos cinco vezes em cada semana.

• O aumento da assiduidade das relações amorosas diminui consideravelmente o risco de cancro da mama.

• Uma pessoa feliz no amor é uma pessoa com uma autoestima e um humor melhorado. Desta forma fazer amor também é importante neste campo.

• Segundo alguns estudos, fazer amor durante a gravidez, vai diminuir a possibilidade de desenvolver pré-eclampsia.

Todas estas razões são suficientes para fazer mais vezes amor? Poderiam ser citadas mais algumas, mas experimente e verifique se pelo menos estas são satisfatórias.


Isabel Costa

Título: Faça amor pela sua saúde

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-09-2014 às 03:06:47

    Quantos benefícios ele traz na vida do ser humano. Muito bom, eu amei saber que fazer amor dá maior saúde para a vida.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoruca

    21-05-2013 às 16:57:41

    obrigado isabel , que inspiracao, valeu

    ¬ Responder

Comentários - Faça amor pela sua saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios