Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Cuidar dos olhos usando óculos de sol.

Cuidar dos olhos usando óculos de sol.

Categoria: Saúde
Visitas: 2
Comentários: 1
Cuidar dos olhos usando óculos de sol.

O que antes era apenas um acessório agora tornou-se algo indispensável para a saúde dos olhos. Os óculos de sol obrigatoriamente estão sendo fabricados com fatores de proteção contra os raios UVA/UVB. Óculos que não possuem essa procedência, com o tempo, podem provocar a perda de lágrima que serve para limpeza natural, causando vermelhidão e irritação das córneas. Por isso, é bom comprar óculos que tenham essa capacidade de proteção.

Com o passar dos anos os raios ultravioletas tem sido mais intensos devido vários fatores climáticos, decorrentes de emissão de gases prejudiciais a camada de ozônio. Falando um pouco sobre esses raios, podemos destacar que ambos, em excesso, fazem mal ao ser humano, pois, se tratam de radiação solar que são capazes de causar graves problemas à saúde. Assim, como na pele, esses raios, também afetam a visão. Por isso, é necessário a utilização dos óculos de sol, além disso, poderá usá-los com estilo.

São vários os tipos e modelos de óculos de sol perfeitos para cada rosto. Poucas pessoas sabem que existe pelo menos um tipo de óculos para cada tipo de rosto. Portanto, é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher o óculos de sol. Para a melhor escolha é possível acompanhar as tendências para determinado período do ano. Essa dica vale para todos, pois, ajudará a fazer uma seleção de óculos de sol para cada tipo de rosto.

A escolha dos óculos pode ser feita baseada em outros fatores inclusive de acordo com a roupa da pessoa, personalidade ou o ocasião. Os óculos escuros não se destacam apenas pelas cores variadas, vão muito além disso. Existem detalhes que fazem a diferença e podem determinar características da personalidade de cada pessoa. Um em destaque é a armação das lentes. São vários modelos e cores. Desde simples a modelos mais arrojados e clássicos. Confira nesse link algumas dicas de modelos.
Com a utilização correta desses acessórios é possível fazer corretamente a harmonia entre sua roupa e óculos desejados. Deve haver concordância. Existem vários tipos de óculos para diferentes rostos, confira:

1- Para rosto arredondado: O ideal é que use óculos de armação quadrada. Isso trará harmonia para o loo k.

2- Para rosto quadrado: Deve ser usado óculos de armação redonda.

3- Para rosto triangular: Esse tipo requer um poco mais de cuidado. Deve-se usar óculos com armação fina ou sem e lentes que não ultrapassem a testa dando um estilo bem arrojado para o rosto.

4- Para rosto oval: Ao contrário do anterior, deve usar óculos com armações grossas e as lentes podem ser quadradas.
Não se esquecendo que a cor da pele também influencia na hora de escolher o óculos de sol. A moda influencia diretamente na escolha, porém, deve-se pesar bem qual requisito para escolher é decisivo. Sua influência consiste na escolha da cor das armações e das lentes. No caso da pele clara o ideal uma cor mais escura para as armações e no caso de pele mais escura cores neutras ou claras. Vale lembrar que existe outro fator, o tamanho da lente. Nem sempre o ideal é grande ou pequeno de se ajustar abaixo da sobrancelhas e não passar da maçã do rosto. Existem várias cores para gostos e estilos. Também há o transparente para pessoas mais discretas, dando um ar de futurismo. Os espelhados fazem parte de outra modalidade de óculos de sol. Diferentes dos óculos escuro convencional, os espelhados, como o nome já diz, se destacam por permitir que as outras pessoas se vejam neles, geralmente chamando muita atenção.

Como podemos ver, é fácil escolher. Antes de tudo entenda qual é o modelo do seu rosto para depois escolher o modelo perfeito. Antes de sair comprando qualquer óculos é recomendável que a pessoa passe em um oftalmologista antes para que o próprio possa fazer algumas recomendações. Nos óculos não precisam conter extravagancias de detalhes basta
,primeiramente, atender o requisito saúde e os demais dependeram do seu tipo de rosto as tendências para o verão e os diferentes modelos com sua cores da moda.


Gleison Uchoa

Título: Cuidar dos olhos usando óculos de sol.

Autor: Gleison Uchoa (todos os textos)

Visitas: 2

615 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojorge

    13-07-2013 às 20:08:25

    muito obrigado ...gostei e ajudou me

    ¬ Responder

Comentários - Cuidar dos olhos usando óculos de sol.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios