Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como lidar com crianças hiperactivas

Como lidar com crianças hiperactivas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 10
Comentários: 64
Como lidar com crianças hiperactivas


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 64 )    recentes

  • maristela

    06-06-2013 às 20:08:42

    olá, estou passando uma situaçao que estou ficando sem vontade viver,só tenho um filho graças a DEUS, e não quero mais jamais por conta do que estou passando,meu filho tem 9 anos,e estou cansada de dar ordens e ele sempre desobedece ja fui chamada na escola 5 vezes ano passado,porque ele sempre atrapalha as aulas,sempre conversando demais e rindo a toa,sempre esquece os materias é inteligente mas não tem interesse em fazer as tarefas,se procuro uma vara para corrigi-lo por tanta desobediencia e por temar demais ,ele mesmo procura a vara e entrega em minhas mãos,se fosse eu quando criança,eu ja estaria longe pra naõ apanhar,ele não para,até para comer tem que fazer algum barulho,quando era menor chorava para dormir para acordar e hoje chora quando recebe um nao, fala demais apanha de todos na escola,os colegas dele reclama que ele rir muito e é taxado como o bobão afff estou sofrendo me ajudem,preciso leva-lo ao psquiatra? obs: se trato com muito cuidado,ele fica o tempo todo me beijando abraçando e dizendo eu te amo toda hora,isso também cansa!!!preciso de ajuda todos reclamam dele todos!

    ¬ Responder
  • luciana

    17-02-2014 às 18:01:12

    minha filh tem 12anos ela me da trabalho desde bebe so que com 5anos isso piorou muito comecei e levo ate hoje no psicologo e faz 3anos que se trata com psiquiatra toma ritalina melhorou um pouco mas mesmo assim da trabalho fala muito acho que quando passa efeito do remedio ou se esta muito ansiosa agora ela ta entrando na adolecencia fica dificil fala de namorado ela e muito falante ansiosa nao consegue aprender nada na escola tem muita dificuldade principalmente em matematica computador celular ela sabe de tudo gosta e fala muito em musica cantor q ela gosta acho que no caso dela e de outras criancas eles deveriam dar mais apoio ter salas com menos alunos professores que soubessem lidar com eles porque nao e facil o que nos maes passamos e que enfrentamos ao ter lidar com pessoas e professores que paressem que nao tem e nao sabe lidar com criancas que tem esses problemas

    ¬ Responder
  • Ivone

    21-05-2013 às 22:39:14

    A minha filha de 6 anos é muito agitada,grita por qualquer coisa, fala muito sozinha, e vive se lamentando dizendo que é ruim, e que quer ser boa mais não consegue.

    ¬ Responder
  • Helena Maria Policário

    20-05-2013 às 20:47:18

    Quero receber mais informções por email. Obrigada

    ¬ Responder
  • samia

    11-04-2013 às 10:27:44

    tudo isso que acontece com o filho de cvs acontece com o meu, ele tem 5 anos e so abençao estou indo atrs de psicologo para ele mas e tao dificil as coisa pelo sus muito lento e isso eu nao sei le dar com o meu filho preciso de ajuda se alguem ver
    essa mensagem me ajudem eu estou precisando socorooo

    att samia

    ¬ Responder
  • Dionéa

    26-03-2013 às 18:18:48

    oi boa noite tenho um filho hinperativo , ele faz tratamento com psicologa , psicomotricidade , ele melhorou muito depois que começou a fazer a psicomotricidade , ele sabe ficar mais tempo parado , consegui fazer todos os trabalhos na escola , mais porcausa desse tratamento que está ajudando muito ele , botei ele até na explicadora , está indo muito bem , as vezes que tem algumas reclamaçoes , mais nao como andigamenti , ele parou até de tomar rémedio , é um pouco desobedienti , mais fico no pé dele e mostro pra ele que quem manda sou eu , entao ele abaixa a cabeça , é me escuta , mais vcs que estao desesperado sem saber oque fazer , procure botar seu filho na psicomotricidade que vai ajudar bastanti na concentraçao , experiencia propria , é entregue nas maos de deus que vai dar tudo certo um grande abraço .

    ¬ Responder
  • caian amaro

    26-02-2013 às 13:42:06

    estes meninos de hoje estão cada vez mais compulsivos.devemos nos adaptar e simplificar as coisas para eles..tenhoum irmão de 6 euma irmãzinha de3..eles tem a enerjia de pessoas grandes

    ¬ Responder
  • Melissa Sousa

    07-02-2013 às 16:46:24

    Boa Noite
    Tenho uma filha de 7 anos ela e muito agitada nao para um minuto,nao consegue se concentrar em nada e ta indo muito mal na escola as pessoas olham pra ela como uma anormal, o que faco estou desesperada

    ¬ Responder
  • thais

    02-02-2013 às 11:53:25

    boa tarde eu tambem tenho dois filhos um de 5 e a outra de 7 anos. e eles nao parao nem um minuto. brigao bastante,chora por qualquer coisa,e faz eu passar muita vergonha quando saio com eles.eles responde eu vai muito mal nos estudo,pelomenos 3 vezes por semana a professora me chama na escola,por ela nao aguenta mas eles.castigo aqui em casa e como se fosse brincar de esconde esconde. eles nem liga por favor me ajuda estou ficando louca nao sei mas o que fazer.

    ¬ Responder
  • Rayane Teixeira

    23-01-2013 às 10:53:05

    Bom, tenho um afiliado de 3 anos e 3 meses.
    Ele é muito agitado,dificuldade de atenção,se irrita quando olhamos olho no olho.Penso que ele pode ser um menino hiperativo,
    Isso levando em consideração que el nasceu com uma agua no ouvido e só foi secada quando ele tinha 2 anos e 2 meses um fator que retardou a audição.

    ¬ Responder
  • Estevao buque

    21-01-2013 às 07:23:49

    tenho um filho de 5 anos e 5 meses, e tme super energia, quando acorda corre,trepa,os moveis entra debaixo da mesa, nao descansa ate a hora de dormir e so passadas 12 hrs.Tambem tem dificuldades de concentracao e nao se interessa pelo estudo.obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Como lidar com crianças hiperactivas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como melhorar a vida do idoso: artesanato

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Saúde
Como melhorar a vida do idoso: artesanato\"Rua
Considerados, em alguns contextos, como armas brancas (ou amarelas, ou azuis, ou vermelhas…) as tesouras e outros cortantes integram a lista do mais elementar material de escritório.

Não que não tenham aplicação noutros domínios, como seja o do corte e costura, nomeadamente quando se quer “cortar na casaca” a alguém, ou o do jornalismo, para dar uma tesourada na criatividade ou na promoção de um subordinado.

Há que saber usar as tesouras e os cortantes na altura certa, com vista ao propósito desejado. É que não convém que as lâminas se voltem no sentido contrário… nem que cortem mais do que o previsto… havia de ser engraçado a tesoura a virar-se contra o “tesoureiro”!

Por se tratar de objectos passíveis de oferecer algum perigo, e zelando pelas obrigatórias normas de segurança, estes utensílios não passam no check-in dos aeroportos.

Assim sendo, quem anda nos ares terá de deixar em terra a sua faceta mais aguçada. Vendo pelo lado positivo, pelo menos não terá de suportar excesso de carga…

Não obstante, tanto no ar, como com os pés bem assentes em terra firme, mesmo sem tesouras nem cortantes, há quem não se poupe à congeminação de observações e críticas mais lancinantes do que facas afiadas.

Pesquisar mais textos:

Meirilene Reis

Título:Como melhorar a vida do idoso: artesanato

Autor:Meirilene Reis(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios