Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como enfrentar um estado alcoólico difícil?!

Como enfrentar um estado alcoólico difícil?!

Categoria: Saúde
Como enfrentar um estado alcoólico difícil?!

Lá está, quem não gosta de beber um copito de vez em quando, em dias especiais e não quer abusar, para não fazer figuras tristes?!

Quando está numa festa, como é óbvio muitas pessoas optam por consumir álcool, e outras não. No entanto, gostaria de comemorar com uns amigos e não quer ser o único a beber um refrigerante.

Para algumas pessoas, conforme o organismo, devem durante o tempo que estão a beber, consumir constantemente a mesma bebida, para mais tarde não poder vir a ter alguns problemas, como é o caso quando se consome diversas bebidas de teores de álcool diferentes, chamado também como, “fazer misturas”.

Os sintomas duma bebedeira começam pela pessoa ficar no estado de euforia, muito á vontade, como se manda-se em tudo. No entanto, para algumas pessoas o estado que vem a seguir, podem-se tornar violentas, caso exista algum rastilho para que a bomba rebente, como uma observação reparada que não devia ter sido pronunciada, ou algum gesto, ou seja, qualquer razão é tema de discussão. Para outras pessoas, poderão reagir em pensar que todas aquelas que a rodeiam são bonitas, muito amigos, simpáticos e que só querem o seu bem.

Com o consumo de bebidas, é hábito frequentar a casa de banho frequentemente, uma vez que só consome líquidos, que leva também a “despejar” algum álcool que está no organismo.
A festa em que está com os seus amigos, está prestes a terminar, logo deve deixar de consumir pouco antes de terminar, para que o álcool que está naquele preciso momento no sangue, reduza. Caso não suspenda a bebida antes de a festa acabar e continue a consumir, o álcool sobe á cabeça, começando a sentir-se com calores-frios, alguma agonia e mau estar, que o leva a lavar a cara e sentar-se um pouco, ora aqui está mais um erro que não deve cometer, que é o facto de parar e se sentar. E porquê?! Logo de seguida sente o dito “avião” ou a cabeça á roda, levando a bolsar-se, e se sentindo melhor mais tarde ou com vontade de dormir.

Num caso normal de má disposição, sem álcool nem outras substâncias á mistura as pessoas refrescam-se e descansam, sem quaisquer problemas de segundos sintomas.


Sandra Mendes

Título: Como enfrentar um estado alcoólico difícil?!

Autor: Sandra Mendes (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Comentários - Como enfrentar um estado alcoólico difícil?!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios