Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como Colocar um Diafragma?

Como Colocar um Diafragma?

Categoria: Saúde
Visitas: 8
Como Colocar um Diafragma?

Pode não ser muito falado e muitas mulheres não se acomodam ao diafragma, mas a realidade é que muitas mulheres há que não o dispensam.

Mulheres fumadoras são um exemplo disso. Tabaco associado á pílula contraceptiva é considerado uma bomba relógio para problemas cardiovasculares e acidentes vasculares cerebrais, pelo que a opção diafragma é o ideal.

Também para mulheres cuja ligação com outros meios contraceptivos não são o melhor casamento, o diafragma é a solução perfeita.

Mas afinal e para quem nunca experimentou ou viu, o que é um diafragma?

Um diafragma é um pequeno anel de metal flexível revestido por uma película de silicone. Também pode ser revestido por borracha, mas o silicone é o mais utilizado. O anel é colocado antes da relação sexual e retirado até 12 horas após.

A sua função é impedir que os espermatozóides entrem no útero e visto o diafragma cobrir todo o útero, o impedimento da fuga de sémen é quase total. Dizemos quase total, pois estão comprovados através de estudos algumas falhas que podem chegar aos 10%. Se compararmos com os 99% de segurança da pílula contraceptiva, a diferença é substancial.

A descrição é total e só quem usa se apercebe que ele está lá. Não é incómodo para nenhum dos dois envolvidos na relação e nem se dá por ele.

A sua colocação é bastante simples. Basta colocar espermicida comprado na farmácia (são os mais indicados) na face interna do diafragma. Depois, e com algum cuidado, dobre a parte redonda e insira dentro da vagina com a ajuda dos dedos. Verifique também com os dedos se a colocação ficou bem-feita.

Ao contrário do preservativo que só pode ser utilizado uma única vez, o diafragma pode ser utilizado durante quase dois anos, desde que tratado de forma cautelosa. Depois de utilizado, o diafragma deve ser retirado com cuidado com os dedos (atenção ás unhas) e lavado com água e sabão. Depois de seco deve ser no seu recipiente e polvilhado com amido de milho.

Para saber o tamanho ideal para si, faça uma visita ao seu ginecologista. Ele vai medir o seu colo do útero e dar-lhe-á uma medida indicada.

O diafragma pode causar alguns riscos e está excluído para quem tem algum (mesmo que mínimo) risco de cancro do colo do útero. Pode provocar ainda um odor fétido e corrimento vaginal. Não pode ser adoptado por mulheres virgens.

Se está em dúvida com o meio contraceptivo que deve adoptar, consulte o seu médico.


Carla Horta

Título: Como Colocar um Diafragma?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

793 

Imagem por: germanyengland

Comentários - Como Colocar um Diafragma?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: germanyengland

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios