Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Chaves Para Um Beijo Perfeito E Saudável!

Chaves Para Um Beijo Perfeito E Saudável!

Categoria: Saúde
Chaves Para Um Beijo Perfeito E Saudável!

Nos dias especiais como o dia dos namorados, dia do aniversário de quem amamos, o beijo torna-se um papel especial, no entanto, a falta de higiene bucal pode comprometer a sua saúde de seu parceiro. Descubra as chaves para ter um beijo perfeito e saudável!

Quando falamos de amor e de casais, inevitavelmente, falamos sobre beijos e mais beijos. Quando acompanhados por uma má higiene oral, pode levar à transmissão de doenças e diversas bactérias. É que a saliva pode transportar agentes infecciosos da cavidade bucal por via oral de um indivíduo infectado para a boca do outro. Como informa o Prof. Dr.Alberto Sicilia, parceiros de pacientes com gengiva doente ( periodontite), após seis meses de pesquisa e resposta, tem "níveis mais elevados de bactérias patogênicas periodontais bem como um maior grau de doença nas gengivas, que pares de indivíduos sem doença periodontal."

Periodontite, comumente chamado de doença da gengiva é uma doença que pode se apresentar inicialmente com gengivite, em seguida, continuar uma perda de inserção de colágeno, recessão gengival, e até mesmo a perda óssea, se não for tratada, torna-se um suporte ósseo dos dentes. A perda de apoio que envolve danos irreparáveis à peça. Importante destacar que a periodontite também aparece em uma idade adiantada, evolui rapidamente, levando a uma maior chance de infecção em pessoas jovens.

Consultoria especializada para beijos saudáveis


Evitando periodontite ou piorréia


A saúde dental e a segurança de nossos beijos começam pela boca. Temos que ter cuidado quando as gengivas são afetadas com vermelhidão, sangramento, sujo ou fica-se retraída. Portanto, o passo dental primordial nesse sentido é o tratamento periodontal. Além disso, manter essas dicas simples irá ajudar-lhe a se vangloriar de um sorriso bonito e desfrutar ainda de beijos saudáveis:

1 – Tenha uma higiene oral adequada e meticulosa. Não se esqueça de visitar o dentista regularmente. Isso permitirá desfrutar de um sorriso brilhante e saudável, e seus beijos serão seguros;

2 - Use fio dental ou escovas interdentais diariamente para conseguir uma higiene bucal completa evitando o acúmulo de placa bacteriana;

3 – Os bochechos podem ajudar-lhe, mas nunca pode substituir a lavagem de higiene eficaz com escovação adequada;

4 - Consulte um especialista para descobrir a gravidade da doença e para modelar o tratamento adequado o mais rápido possível.


Briana Alves

Título: Chaves Para Um Beijo Perfeito E Saudável!

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

537 

Comentários - Chaves Para Um Beijo Perfeito E Saudável!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios