Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Reconquistando o Antigo Amor

Reconquistando o Antigo Amor

Categoria: Relacionamentos
Reconquistando o Antigo Amor

Veja, eu vou direto ao ponto. Se separar é horrível, simplesmente dói, e é uma das piores experiências na vida de qualquer pessoa.Você gastou meses, talvez até anos investindo tempo, dinheiro, e sentimento nessa única pessoa, só para ter tudo escorrendo pelo ralo, independente dos seus esforços para salvar.

Todo mundo que você vê já passou por um término, e por alguma razão eles pensam que você deveria simplesmente esquecer, seguir em frente, e achar outra pessoa.Só que esse não é sempre o caso.E se você realmente ama seu ou sua ex? E se você daria tudo no mundo para voltar com eles, e você simplesmente não quer seguir em frente?O problema que acontece com a maioria das pessoas é que o outro não quer continuar o relacionamento, e está pronto para seguir em frente.

Mas eu vou falar mais disso depois...Primeiro eu quero que você imagine ser capaz de estar de volta no abraço quente de seu/sua ex, alegremente amando um ao outro e tendo tudo de volta do jeito que era.Imagine o quão bom seria contar para todos os seus amigos que vocês estão juntos de novo, e que as coisas estão melhor do que antes.Imagine nunca mais ter que se preocupar com se separar de novo, e passar pela terrível dor emocional de perder alguém que você realmente ama.Você pode ter tudo isso e mais, assim que você aprenter minhas técnicas provadas.

E eu sei o que você está pensando...Qualquer um pode vir online e fazer afirmações como essa, então deixe-me lhe contar um pouco sobre mim...Meu nome é Vinícius Santucci, e eu sou dono de uma Consultoria em Relacionamentos em São Paulo.Eu já fui entrevistado pela rádio transamérica, já estive em programas da Band e SBT, e também em revistas por todo o Brasil, e em todos esses lugares as pessoas sempre me perguntam as mesmas coisas.

Eu posso honestamente dizer que minha experiência única me certifica para lhe ajudar em sua situação atual.Veja, a verdade é que todo mundo é humano.Não importa onde você mora ou com quem você está, a natureza humana é a mesma para todas as pessoas neste planeta.Por isso, o que funcionou para uma pessoa reconquistar um amor, irá provavelmente funcionar para você também.Este é o grande segredo de todas as relações amorosas, e reconquistar o seu amor não tem que ser algo duro ou difícil de se fazer, se é o que você realmente deseja.Como eu disse antes, eu trabalhei com milhares de pessoas que estavam na mesma situação que você está agora.

E é fato, independente do quão mal você se sinta agora, você pode conseguir um pouco de esperança no fato de que muitas outras pessoas passaram pela mesma situação que você. Mas saber disso não leva embora a dor, e acredite em mim, eu entendo completamente.Você quer seu amor de volta, e o quer fazê-lo voltar o mais rápido possível.


Poliana de Amorim

Título: Reconquistando o Antigo Amor

Autor: Poliana de Amorim (todos os textos)

Visitas: 0

238 

Comentários - Reconquistando o Antigo Amor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios