Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Reconquistando o Antigo Amor

Reconquistando o Antigo Amor

Categoria: Relacionamentos
Reconquistando o Antigo Amor

Veja, eu vou direto ao ponto. Se separar é horrível, simplesmente dói, e é uma das piores experiências na vida de qualquer pessoa.Você gastou meses, talvez até anos investindo tempo, dinheiro, e sentimento nessa única pessoa, só para ter tudo escorrendo pelo ralo, independente dos seus esforços para salvar.

Todo mundo que você vê já passou por um término, e por alguma razão eles pensam que você deveria simplesmente esquecer, seguir em frente, e achar outra pessoa.Só que esse não é sempre o caso.E se você realmente ama seu ou sua ex? E se você daria tudo no mundo para voltar com eles, e você simplesmente não quer seguir em frente?O problema que acontece com a maioria das pessoas é que o outro não quer continuar o relacionamento, e está pronto para seguir em frente.

Mas eu vou falar mais disso depois...Primeiro eu quero que você imagine ser capaz de estar de volta no abraço quente de seu/sua ex, alegremente amando um ao outro e tendo tudo de volta do jeito que era.Imagine o quão bom seria contar para todos os seus amigos que vocês estão juntos de novo, e que as coisas estão melhor do que antes.Imagine nunca mais ter que se preocupar com se separar de novo, e passar pela terrível dor emocional de perder alguém que você realmente ama.Você pode ter tudo isso e mais, assim que você aprenter minhas técnicas provadas.

E eu sei o que você está pensando...Qualquer um pode vir online e fazer afirmações como essa, então deixe-me lhe contar um pouco sobre mim...Meu nome é Vinícius Santucci, e eu sou dono de uma Consultoria em Relacionamentos em São Paulo.Eu já fui entrevistado pela rádio transamérica, já estive em programas da Band e SBT, e também em revistas por todo o Brasil, e em todos esses lugares as pessoas sempre me perguntam as mesmas coisas.

Eu posso honestamente dizer que minha experiência única me certifica para lhe ajudar em sua situação atual.Veja, a verdade é que todo mundo é humano.Não importa onde você mora ou com quem você está, a natureza humana é a mesma para todas as pessoas neste planeta.Por isso, o que funcionou para uma pessoa reconquistar um amor, irá provavelmente funcionar para você também.Este é o grande segredo de todas as relações amorosas, e reconquistar o seu amor não tem que ser algo duro ou difícil de se fazer, se é o que você realmente deseja.Como eu disse antes, eu trabalhei com milhares de pessoas que estavam na mesma situação que você está agora.

E é fato, independente do quão mal você se sinta agora, você pode conseguir um pouco de esperança no fato de que muitas outras pessoas passaram pela mesma situação que você. Mas saber disso não leva embora a dor, e acredite em mim, eu entendo completamente.Você quer seu amor de volta, e o quer fazê-lo voltar o mais rápido possível.


Poliana de Amorim

Título: Reconquistando o Antigo Amor

Autor: Poliana de Amorim (todos os textos)

Visitas: 0

238 

Comentários - Reconquistando o Antigo Amor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios