Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Categoria: Relacionamentos
Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)

Enquanto a pessoa não mudar a mente dela e seus pensamentos é certo que a vida sentimental sempre continuará a mesma. Se a sua visão negativa para com qualquer novo relacionamento não ser transformada você sempre será infeliz em tudo. Muitas pessoas vivem acomodadas em sua vida sentimental achando que Deus fará tudo por ela só porque estão buscando a Ele e se cuidando.

Deus faz a parte dEle de te guiar, mas se você ficar parado (a) como encontrará alguém ideal para a sua vida? É momento de mudar! Mude o seu jeito se for necessário. Mude a sua aparência se for preciso. Procure lugares diferentes e dignos de ser encontrada a sua bênção sentimental. Como sair da acomodação para a mudança na vida amorosa? Não aceitando ficar parado.

A pessoa que quer ser feliz nunca vive parada. Sempre está ativa na sociedade e tem mais chances de encontrar a sua realização.

Muitos também se acomodam em seus próprios relacionamentos achando que só porque sentem uma forte paixão é o suficiente. Meu amigo leitor, a beleza física e a aparência exterior se acabará com o tempo. Se paixão sustenta-se relacionamento não teriam homens trocando suas esposas por mulheres mais jovens ou vice-versa. Não aceite ser acomodada! Deus te criou para a sua Glória. Deus não muda. Mas Ele só pode se manifestar na vida daqueles que movimentam a sua fé. A mulher é auxiliar do homem.

Se o homem vê que a mulher não possui as características de uma esposa que é saber cuidar dele, fazer de coração as tarefas domésticas, dentre outras coisas, ela será “carta fora do baralho”. Quer fazer a diferença no amor? Então seja diferente e faça o que ninguém nunca fez de maneira inteligente buscando sempre o melhor para você.

Portanto, todos nós podemos sair da acomodação e ganhar a nossa realização por completo tendo uma nova mente e visão. Se você quer organizar a sua vida amorosa sem perder a beleza do seu interior, a hora certa é agora. É só usar a espiritualidade que Deus nos ensina para guardar e honrar a vontade de Deus como nunca.


Natanael Genoel

Título: Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios