Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Categoria: Relacionamentos
Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)

Enquanto a pessoa não mudar a mente dela e seus pensamentos é certo que a vida sentimental sempre continuará a mesma. Se a sua visão negativa para com qualquer novo relacionamento não ser transformada você sempre será infeliz em tudo. Muitas pessoas vivem acomodadas em sua vida sentimental achando que Deus fará tudo por ela só porque estão buscando a Ele e se cuidando.

Deus faz a parte dEle de te guiar, mas se você ficar parado (a) como encontrará alguém ideal para a sua vida? É momento de mudar! Mude o seu jeito se for necessário. Mude a sua aparência se for preciso. Procure lugares diferentes e dignos de ser encontrada a sua bênção sentimental. Como sair da acomodação para a mudança na vida amorosa? Não aceitando ficar parado.

A pessoa que quer ser feliz nunca vive parada. Sempre está ativa na sociedade e tem mais chances de encontrar a sua realização.

Muitos também se acomodam em seus próprios relacionamentos achando que só porque sentem uma forte paixão é o suficiente. Meu amigo leitor, a beleza física e a aparência exterior se acabará com o tempo. Se paixão sustenta-se relacionamento não teriam homens trocando suas esposas por mulheres mais jovens ou vice-versa. Não aceite ser acomodada! Deus te criou para a sua Glória. Deus não muda. Mas Ele só pode se manifestar na vida daqueles que movimentam a sua fé. A mulher é auxiliar do homem.

Se o homem vê que a mulher não possui as características de uma esposa que é saber cuidar dele, fazer de coração as tarefas domésticas, dentre outras coisas, ela será “carta fora do baralho”. Quer fazer a diferença no amor? Então seja diferente e faça o que ninguém nunca fez de maneira inteligente buscando sempre o melhor para você.

Portanto, todos nós podemos sair da acomodação e ganhar a nossa realização por completo tendo uma nova mente e visão. Se você quer organizar a sua vida amorosa sem perder a beleza do seu interior, a hora certa é agora. É só usar a espiritualidade que Deus nos ensina para guardar e honrar a vontade de Deus como nunca.


Natanael Genoel

Título: Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Não seja acomodado e mude a sua vida sentimental

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios