Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > É Amor Ou Só Desejo?

É Amor Ou Só Desejo?

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 2
É Amor Ou Só Desejo?

Atente à reação dele em uma briga: Não brigar pode parecer algo bom, mas é quando as coisas esquentam que você realmente conhece alguém. Ele pode ser um doce, um cavalheiro e muito maduro quando tudo está bem. Mas quando vocês discordam, ele pode ser do tipo que grita, que bate a porta na sua cara, que finge que nada aconteceu ou que não pede desculpas.

Em casa: Não é para morarem juntos - o que deve ser feito só depois de falar "eu te amo" -, mas passar bastante tempo juntos é uma boa ideia. Pode ser uma viagem, um acordo de finais de semana ou alguns dias por mês. Não podendo "dar um tempo" um do outro faz com que você perceba se o amor é maior do que a implicância com a toalha que ele deixa jogada em cima da cama.

Provoque: Brinque com pequenas manias, como o fato de ele nunca parar de mandar mensagens no celular, e deixe que ele faça piadas e comentários sobre os seus hábitos. Estando os dois bem avisados sobre o que um não gosta no outro, e se conseguirem levar isso numa boa, significa que o orgulho dificilmente vai atrapalhar o relacionamento.

Distancie-se: Se ficar junto é bom para conhecer o parceiro, ficar longe é bom para saber o que você sente por ele. Se por qualquer razão vocês passarem um período sem se ver, será possível perceber se de repente não foram muito rápidos, ou se ele não faz falta, ou se até mesmo ele atrapalha seus planos. Não ter nada para conversar ao telefone é um indicativo de que talvez a relação seja apenas física.

Sejam tentados: Sair com as amigas para um lugar onde a paquera rola solta é um bom momento para testar o relacionamento. Se você não sente vontade de flertar, ou se não fica "aliviada" por ser solteira por uma noite, saiba que logo voltará para alguém com quem realmente se importa e apenas curta a noite com as amigas. O mesmo serve para ele.

Apresente seus amigos: O romance está bom, mas se desligar da vida real não trará benefícios. E além de tudo, a opinião dos amigos realmente importa! Se ele não se der bem com eles, será um relacionamento com problemas. Deixe que seus amigos passem bastante tempo com vocês, e dê a eles carta branca para "julgarem". É o dever deles.

Sexo: Às vezes, a tensão do desejo sexual pode confundir a mente. A vontade de estar com a pessoa, de sair com ela, de estabelecer uma conexão, tudo isso pode ser apenas vontade de dormir com ela. Portanto, faça isso. Dessa forma, você poderá ver o que sente de verdade, se é paixão ou amor.


Maria Rachel Lins Brandão

Título: É Amor Ou Só Desejo?

Autor: Maria Rachel Brandão (todos os textos)

Visitas: 0

430 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    15-11-2014 às 13:24:43

    Isso é muito fácil de saber: O Amor busca o valor na alma e no coração porque sabe que é o que jamais se perde com o tempo e o desejo valoriza mais o corpo e quando ele envelhece se acaba, é algo passageiro.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogildinha

    20-11-2014 às 20:30:35

    gostei ....

    ¬ Responder

Comentários - É Amor Ou Só Desejo?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios