Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Receitas > Bolo Segura Marido

Bolo Segura Marido

Categoria: Receitas
Visitas: 8
Bolo Segura Marido

Um bolo bem gostoso que você vai adorar! Ele é especialmente para “segurar” o marido mesmo, ao ponto dele não resistir a esse delicioso sabor. Mas, você também pode preparar para uma reunião informal entre amigas solteiras ou casadas, ou ainda para toda a sua família, inclusive, os filhos vão amar!!!!

Ele é feito com poucos ingredientes e seu modo de preparo é bem fácil. Uma receita bem econômica e que vai fazer o maior sucesso! Tenha certeza disso!!! A cobertura do bolo pode ser qualquer uma que você queira, mas temos a sugestão logo no fim da receita. Também é de acordo com a sua preferência, ok?

Então, está preparada? Siga a listinha dos ingredientes e faça as instruções do modo de preparo. Se desejar, compartilhe esse link com suas amigas ou anote toda a receita abaixo e dê a elas! Sem dúvida, elas vão ficar muito felizes e lhe agradecerá! Experimente e comprove! Você não vai se arrepender!

Bolo Segura Marido


Ingredientes:


- 1 lata de leite condensado
- A mesma medida da lata de leite integral
- 1 vidro pequeno de leite de coco
- A mesma medida da lata de farinha de trigo especial (ou comum)
- 1/2 medida da lata de açúcar
- 3 ovos grandes inteiros
- 3 colheres de sopa de margarina
- Não coloque fermento

Modo De Preparo:


- Bata todos tudo no liquidificador. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhado. Leve ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno.Faça o teste do palito para retirar do forno. O bolo fica com consistência de uma queijada e é muito gostoso.

Informações Adicionais:


- Para fazer uma cobertura leve ao fogo 1 vidro de leite de coco, 2 colheres de sopa de açúcar e 1 pacote de coco ralado. Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo.

Obs.: A consistência não é a de um bolo comum. O tempo varia de acordo com o forno, pode ser de 30 a 60 minutos.

Espero que tenham gostado e bom apetite!!!


Rafaela Coronel

Título: Bolo Segura Marido

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 8

517 

Comentários - Bolo Segura Marido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios