Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > S... VS Amor

S... VS Amor

Categoria: Outros
Visitas: 2
S... VS Amor

Este é um assunto que gosto particularmente de discutir, quando oiço muitas mulheres dizerem que nunca teriam relações sexuais com alguém por quem não sentem nada.

Entre não querer fazer e não ter coragem para assumir que se quer, há uma grande diferença.

Todos sabemos que, por questões culturais, as mulheres começaram a ter um papel activamente sexual há relativamente pouco tempo. Tal não significa que o desejo e a vontade não existissem e desde que as mulheres começaram a ser mais activas e a desfrutar mais das relações sexuais, acredito que quase todos, homens e mulheres, têm desejos idênticos.

Antes de sermos homens ou mulheres, somos na nossa génese, animais nem sempre racionais.

Uma das principais questões que se coloca sobre este assunto é o facto de olharmos para o s... como algo normal entre duas pessoas que se relacionam emocionalmente. Pessoalmente, acredito que o s... é algo essencialmente físico, que não melhora obrigatoriamente por haver sentimentos envolvidos. Não quero com isto dizer, que fazer amor (leia-se s... + sentimentos) não seja bom! É fantástico, é maravilhoso é juntar o útil com o agradável! O desejável é que o s... melhore com a intimidade e é normal que assim seja.

Não obstante, a maioria das mulheres, ainda hoje, tem inseguranças, medos, preconceitos e tabus que as impede de desfrutar a 100% a relação sexual e não falam abertamente com os parceiros logo desde o início da relação. O que é que acontece com o tempo e com o aumento da intimidade?

As inseguranças, os medos, os preconceitos e os tabus prolongam-se no tempo e torna-se muito mais difícil abordar o tema quando a relação já vai avançada porque isso seria colocar em questão todo o desempenho masculino até então e não há nada pior para um homem do que saber que não está a fazer bem ou que não conseguiu dar prazer à companheira.

Não defendo que as mulheres devam sair por aí a ter relações com qualquer um de forma a ganhar auto-estima e experiência no campo sexual, mas acredito que s... sem compromisso ou sem expectativa de algo mais, pode ser uma forma fantástica de nos desinibirmos, de nos soltarmos, de nos descobrirmos, sem termos de nos preocupar com mais nada senão com o prazer de duas pessoas que sentem uma química sexual entre elas. Vão ver que a seguir, fazer amor é ainda melhor!


Ana Mendonça

Título: S... VS Amor

Autor: Ana Mendonça (todos os textos)

Visitas: 2

608 

Comentários - S... VS Amor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios