Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Quando Tudo Está Contra – É Hora De Voar Alto!

Quando Tudo Está Contra – É Hora De Voar Alto!

Categoria: Outros
Comentários: 4
Quando Tudo Está Contra – É Hora De Voar Alto!

Um empregado da 3M inventou aqueles bloquinhos de anotações que conhecemos como Post-It. Ele estava usando-o como pequenos marcadores para o coral de sua igreja. Mas quando a 3M apresentou a ideia para os distribuidores de materiais para escritório, eles tiveram atitudes ambíguas. Pesquisas de mercado sugeriram que o Post-It era uma ideia sem futuro. Mas a companhia persistiu, e quando os pequenos bloquinhos foram enviados às secretárias de 500 presidentes de empresas, a ideia pegou de jeito!

É difícil persistir quando as vozes discordantes ficam mais altas. Voar alto não é uma fantasia vã. Ela tem propósito. Muitos estarão contra a sua ideia, contra seus projetos, milhões de vozes dizendo para você: - Isso não vai dar certo, desista!

Se esse empregado tivesse desistido, essa grande ideia seria feita por outro ou nem existiria os Post-It. Ideias são fundamentais para nós. Ele viu além, ele acreditou nos seus sonhos. Ninguém maior que você para acreditar, não espere pelos outros. É hora de voar o mais alto possível!

Se você tem uma grande ideia, busque-a em realiza-la. Mesmo que muitos estejam contra ou nem dão a mínima para ele. Você é o grande autor de suas próprias ideias. Então, vá em frente e sempre lembre que Deus deseja te ajudar em tudo! Para que essa ideia flua, é preciso do toque poderoso do Criador. Como diz em Salmos 1:1,2: “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite”. Deus nos dá uma imagem de força e durabilidade. Quando estamos focados no conselho do Senhor, temos profundas raízes e alimentamo-nos da água viva. Os ventos impetuosos (opiniões populares) nunca poderão arrancar essa árvore e, no tempo certo, belas flores irão brotar. Você terá muitos frutos e frutos que permanecem. Sua vida não será a mesma, de forma alguma! E, ainda contribuirá para beneficiar milhões de pessoas como esse pequeno objeto, o Post-It! Ele tem sido usado por muitas e centenas de pessoas do mundo inteiro e graças a esse grande e nobre empregado da 3M.

Bom dia para você!


Adriana Santos

Título: Quando Tudo Está Contra – É Hora De Voar Alto!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

797 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:37:36

    Texto reflexivo e desafiador! A Rua Direita incentiva a todos a "voarem alto". Muito bom!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    19-04-2014 às 00:42:31

    Legal, obrigada!

    ¬ Responder
  • Rebeca jamba

    29-10-2013 às 13:32:41

    adorei a ideia.(quando tudo está contra é hora d voar alto

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    22-03-2014 às 14:41:13

    Obrigada pela sua visita! É sim, eles nos estimulam a voar bem alto...hahah
    Um beijo!

    ¬ Responder

Comentários - Quando Tudo Está Contra – É Hora De Voar Alto!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios