Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Princípios Para Pensar Com Exatidão

Princípios Para Pensar Com Exatidão

Categoria: Outros
Visitas: 2
Princípios Para Pensar Com Exatidão

Alguns princípios que devemos considerar para começar a pensar mais com exatidão. Tirar de nossas cabeças algumas ideias não realistas ou ilusórias, fantasiosas, e que nada traz proveito para a concretização de nossos objetivos. Espero que gostem e apreciem!

- O corpo humano não é “singular”, e sim “plural”, consistindo em bilhões sobre bilhões de células individuais, inteligentes e vivas, que executam um trabalho muito definido e bem organizado de construção, desenvolvimento e manutenção do corpo humano.

Estas células são dirigidas, nos seus respectivos deveres, pela ação do subconsciente ou ação automática da mente; que a secção subconsciente da mente pode ser, até certo ponto, controlada e dirigida pela secção consciente ou voluntária.

- Qualquer ideia ou pensamento conservado na mente, por meio da repetição, tem uma tendência para dirigir o corpo físico na transformação desse pensamento ou ideia no seu equivalente material. Qualquer ordem dada adequadamente à secção subconsciente da mente (por meio da lei da autossugestão) será executada, a menos que seja posta de lado por outra ordem mais forte.

- O subconsciente não indaga da fonte da qual recebe as ordens, nem investiga para saber da validade de tal ordem, mas procura imediatamente dirigir a musculatura do corpo para executar qualquer ordem recebida. Isto explica a necessidade de guardar muito bem a mente da qual recebemos sugestões pelo qual somos influenciados de modo sutil, em ocasiões e de maneira que o consciente não toma conhecimento.

- Cada movimento do corpo humano é controlado ou pela secção consciente ou pela secção do subconsciente da mente; que nenhum músculo podo mover-se antes de receber a ordem enviada de outra secção da mente.

Quando compreendermos perfeitamente este princípio, compreenderemos também o poderoso efeito que tem qualquer ideia ou pensamento que criamos por meio da IMAGINAÇÃO e que conservamos no consciente, até que a secção subconsciente tenha tempo de apoderar-se de tal pensamento e começar o trabalho da sua transformação no equivalente material.

Quando compreendermos o princípio através do qual a ideia é primeiramente colocada no consciente, e aí conservada até que o subconsciente a apanhe e dela se aproprie, teremos um conhecimento prático da Lei da Concentração.

Quando compreendermos esta relação prática entre a imaginação, o consciente e o subconsciente verão que o primeiro passo a dar para a realização de um objetivo principal definido é criar uma imagem perfeita do que desejamos. Essa imagem é impressa no consciente, por meio da Lei da Concentração, e ali conservada até que o subconsciente a apanhe e transforme na sua forma definitiva e desejada.


Adriana Santos

Título: Princípios Para Pensar Com Exatidão

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

10 

Comentários - Princípios Para Pensar Com Exatidão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios