Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Os Sanguessugas

Os Sanguessugas

Categoria: Outros
Visitas: 4
Os Sanguessugas

Neste texto falarei da conturbada semana em que o senhor Luiz Inácio viveu ao se bater de frente às investigações e provas que o incriminam fazendo com que a sua máscara de bom samaritano que, cai entre nós, é a máscara facial dele e de todos os políticos que têm a fama de bonzinhos enquanto que, nós o colocávamos na ponta de um pedestal, principalmente aqueles que são aderentes ao Partido dos Trabalhadores, onde sua estratégia é colocar fogo no Palácio do Planalto que em minha concepção, é como um grande pasto em que eles incendeiam para depois que nos cegar, nos rouba na mão grande.

No entanto, não considero que o Impeachment de Dilma Rousseff seja ocorrido dessa forma, pois iria contra a Constituição de 1988, embora seja considerada o melhor conjunto de leis de todo mundo, embora ainda há variadas falhas e contradições, mas vamos deixar para entrar definitivamente no assunto semana que vem.

Segundo ao Jornal Nacional, o senhor excelentíssimo Luiz Inácio recebeu em sua casa, na Grande São Paulo, uma intimação solicitando-o que o mesmo comparecesse ao prédio da Polícia Federal para que esclarecesse alguns pontos sem nó já há algum tempo, no entanto o convidado de honra não compareceu à festa de arromba na delegacia para dança junto com os outros presos, então foi que entrou o juiz Sérgio Moro e o Ministério Público que tiveram de tomar uma decisão bastante drástica que nada mais foi que de fazer o pedido de prisão preventiva dele e com isso Lula piorou ainda mais sua vida.

Na noite de ontem, os promotores de justiça de São Paulo detalharam as denúncias que pesam sobre a sombra da alma de Lula e sua família, em relação aos três casos investigados que nada mais são como: A Lava jato, o Triplex de Guaruja e a chácara de Atibaia.

Para que seu antessessor não fosse preso numa jaula, Dilma logo pensou em beneficiá-lo colocando ele como Ministro, no entanto isso nos faz ficar um pouco confusos, não acham?
Pois, ela se encontra em contradição porque em seu marketing político e para ser reeleita diz que aprizionará todos os sanguessugas, como ela e o Partido dos Trabalhadores, que mata o país sugando todo o nosso lucro, mas agora que há tantas provas e evidências contra o senhor-doutor Luiz Inácio que é tão capaz de o fazer viver um sonnho perdido na escuridão de sua alma de passar a noite numa jaula junto dos tigres e leões que de teimosos teimam em confrontar a ÉTICA e a Moral da qual não sabe nem o significado.

No entanto, fico a refletir e questionar as investigações que o envolve até a presidente, pois há várias provas e evidências contra ele que deixam o ponto sem nó, pelo fato de que Dilma quando fora Ministra da casa civil na época em que começou a roubalheira quando foi aprovada a compra de Passadena na época em que o país que era governado pelo Lula, então fico a pensar em relação a seguintes pontos sobre a aprovação do ínicio às investigações por debaixo dos panos e em quem acreditar?

Em suas duas campanhas presidencialista, ela jurou de pés juntos de que iria coibir a corrupção, no entanto, ela pode ter se surpreendido devido ao atraso do início que foi no fim do primeiro candato e meio precoce devido ao fato de se transcorrer no início de seu segundo mandato.

Por essa tardia e, ao mesmo tempo, precoce e, por isso, ela corre o risco de os deputados do Planauto aceitem o pedido, no entanto e se caso for aceito, a Presidente tem quarenta e oito horas para deixar o posto e quem fica em seu lugar é o Michel Temer que é do mesmo partido em que o Presidente da Câmara, o senhor excelentíssimo Eduardo Cunha e que está tão quão na Operação Lava Jato que vem icurralando todos os políticos.


Kaique Barros

Título: Os Sanguessugas

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 4

0 

Comentários - Os Sanguessugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios