Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 3
O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

Este artigo me inspirou através de um filme bastante interessante sobre a vida.

As vezes nos esforçamos tanto para alcançar o sucesso a todo custo e esquecemos todo resto que está em nossa volta, mas no final em que se resume o sucesso e o fracasso!

Na minha modesta experiência o sucesso é quando alcançamos o reconhecimento de alguma coisa em que estamos envolvidos e o fracasso e quando se perde admiração de algo que fazemos, por vezes estamos desesperados para nos tornarmos vencedores e esquecemos alguns detalhes muito importante que é a simplicidade de olhar as coisas que estão a nossa volta e não tornamo-nos obcecados em alcançar a qualquer custo para obtermos a admiração do mundo que está a nossa volta. Mas no meu ponto de vista a vida está dividida em partes tais como deveres e obrigações direitos e sujeições mas nada disso deve interferir e como forma de encararmos essas etapas em diferentes momentos por exemplo você tem metas a alcançar até um determinado tempo então dedique-se a procura da solução para atingir a tempo e horas a sua trajetória para sua conclusão, mas contudo não deves esquecer que pode obter sucesso como você planeou mas também pode ser um fracasso e se não for dessa forma pode ser de outra, mas para conseguirmos vivenciar todas as partes precisamos de ter a força espiritual.

Nosso nível espiritual é tão importante ser tratado e pesquisado quanto é o nosso nível emocional, mental e físico. Todos os quatro estão conectados e se um estiver desequilibrado os outros três vão ser influenciados com isso e a vida da gente entorta. E se a vida da gente entorta, doença vem, câncer vai, dor lombar vem, dor de cabeça vai, casamento frustrado vem, divórcio vai, e muito mais por ai vem e vai...Porque não conseguimos encarar a vida no negativo apenas só no positivo e se olharmos para esse lado pudemos desabar e não conseguirmos nos erguer novamente.
Por isso eu sei que não é fácil mas também não é impossível deliciarmos cada momento das nossas vidas sem nos exigirmos a grandes pressões e resultados sempre positivos. Porque resultados se estivermos verdadeiramente preparados podem acontecer naturalmente se olharmos a vida no verdadeiro sentido de saber viver com aquilo que estiver acontecer seja positivo negativo ou neutro, porque nada forçado pode transmitir efeitos desejáveis.

Para conclusão a vida deve ser vivida de forma equilibrada para sentirmos que realmente estamos vivos e preparados como o Messias Jesus Cristo viveu porque soube administrar o seu eu como parte da sua vida em todos os momentos.


Pedro Weng

Título: O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

Autor: Pedro Weng (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-08-2014 às 05:25:29

    Ficamos a rodar, rodar, sem direção e com aquele vazio no peito. Demoramos a perceber o real significado pelo qual nós estamos aqui. Mas, um dia cada um vai se descobrir...certamente!

    ¬ Responder
  • Vivi

    16-04-2013 às 18:08:57

    Muito bom o texto. :)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZe

    07-02-2013 às 14:41:08

    Que maravilha, gostei

    ¬ Responder

Comentários - O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios