Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 3
O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

Este artigo me inspirou através de um filme bastante interessante sobre a vida.

As vezes nos esforçamos tanto para alcançar o sucesso a todo custo e esquecemos todo resto que está em nossa volta, mas no final em que se resume o sucesso e o fracasso!

Na minha modesta experiência o sucesso é quando alcançamos o reconhecimento de alguma coisa em que estamos envolvidos e o fracasso e quando se perde admiração de algo que fazemos, por vezes estamos desesperados para nos tornarmos vencedores e esquecemos alguns detalhes muito importante que é a simplicidade de olhar as coisas que estão a nossa volta e não tornamo-nos obcecados em alcançar a qualquer custo para obtermos a admiração do mundo que está a nossa volta. Mas no meu ponto de vista a vida está dividida em partes tais como deveres e obrigações direitos e sujeições mas nada disso deve interferir e como forma de encararmos essas etapas em diferentes momentos por exemplo você tem metas a alcançar até um determinado tempo então dedique-se a procura da solução para atingir a tempo e horas a sua trajetória para sua conclusão, mas contudo não deves esquecer que pode obter sucesso como você planeou mas também pode ser um fracasso e se não for dessa forma pode ser de outra, mas para conseguirmos vivenciar todas as partes precisamos de ter a força espiritual.

Nosso nível espiritual é tão importante ser tratado e pesquisado quanto é o nosso nível emocional, mental e físico. Todos os quatro estão conectados e se um estiver desequilibrado os outros três vão ser influenciados com isso e a vida da gente entorta. E se a vida da gente entorta, doença vem, câncer vai, dor lombar vem, dor de cabeça vai, casamento frustrado vem, divórcio vai, e muito mais por ai vem e vai...Porque não conseguimos encarar a vida no negativo apenas só no positivo e se olharmos para esse lado pudemos desabar e não conseguirmos nos erguer novamente.
Por isso eu sei que não é fácil mas também não é impossível deliciarmos cada momento das nossas vidas sem nos exigirmos a grandes pressões e resultados sempre positivos. Porque resultados se estivermos verdadeiramente preparados podem acontecer naturalmente se olharmos a vida no verdadeiro sentido de saber viver com aquilo que estiver acontecer seja positivo negativo ou neutro, porque nada forçado pode transmitir efeitos desejáveis.

Para conclusão a vida deve ser vivida de forma equilibrada para sentirmos que realmente estamos vivos e preparados como o Messias Jesus Cristo viveu porque soube administrar o seu eu como parte da sua vida em todos os momentos.


Pedro Weng

Título: O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

Autor: Pedro Weng (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-08-2014 às 05:25:29

    Ficamos a rodar, rodar, sem direção e com aquele vazio no peito. Demoramos a perceber o real significado pelo qual nós estamos aqui. Mas, um dia cada um vai se descobrir...certamente!

    ¬ Responder
  • Vivi

    16-04-2013 às 18:08:57

    Muito bom o texto. :)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZe

    07-02-2013 às 14:41:08

    Que maravilha, gostei

    ¬ Responder

Comentários - O que é Necessário para Saber o Verdadeiro Significado da Vida.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios