Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Namorado psicopata ou sociopata: Identifique-o!

Namorado psicopata ou sociopata: Identifique-o!

Categoria: Outros
Visitas: 60
Namorado psicopata ou sociopata: Identifique-o!

No início do namoro não é perceptível identificar se ele é psicopata, afinal sabe muito bem disfarçar suas neuroses. Mas, com o passar do tempo, as suas atitudes começam a se tornar diferentes, até então, estranhas. Saiba como identificar se seu namorado é psicopata ou sociopata.

1 - A área comum em que um namorado psicopata quer é controlar totalmente você quando estão a sós no quarto. Em termos de sexo, o mais importante é seu próprio prazer e não o seu, e quanto mais humilhada você for, mais ele gosta. Seus sentimentos não são uma prioridade para ele, e se ele pode fazer você chorar; ele ganha e fica satisfeito. Ao lidar com um sociopata, não há um equilíbrio seguro no quarto, eles estão preparando o terreno para o progresso do emocional ao abuso físico.

2 – Os namorados psicopatas são mestres do engano. Eles vão criar um jogo de yo-yo em que se encontram de forma tão convincente que eles fazem você se questionar com frequência. Você sempre o pega em mentiras e em decorrentes argumentos. Ele torce estes conceitos em mais mentiras que parecem lógicos e racionais. Isso continua até que você se abstenha de mencionar essas mentiras. Ele reforça ainda que ele te ama e quer o melhor só para você. É neste ponto em que você começa a questionar sua própria sanidade.

3 - O lado narcisista de um namorado psicopata torna incapaz de aceitar a culpa por nada. Isso inclui até mesmo a ocorrência menor. Por exemplo, ele quebrou uma parte significativa de sua porcelana fina, mas ele afirma que a culpa é sua, porque você não se certificou de que a porta do gabinete estava fechada corretamente. Seu computador adquiriu um vírus, mas a culpa é sua, porque você anexou uma foto em uma mensagem de e-mail; não poderia ser culpa dele - depois que ele visitou vários sites pornôs não poderia ter um vírus. Ele vai torcer cada evento adverso e convencê-la de que ele é inocente, e você é a principal culpada.

4 - O melhor método de controle para um sociopata ou namorado psicopata é encantar as pessoas que você ama. Ao ganhar a sua aprovação, ele pode torcer e reforçar a atribuição da culpa. Ele ataca em cima de sua simpatia para torná-lo o vilão em todos os cenários. Ele está sempre em seu melhor comportamento na frente deles; nunca mostrando suas verdadeiras cores. Este mestre da manipulação usa seus entes queridos para prendê-lo e eliminar qualquer possibilidade de fuga. Eles começam a dizer: - Ele é um grande rapaz! Eu não sei por que você não gosta dele! O que está errado com você? Ele é perfeito para você!!!

5 - A fúria narcísica é um atributo comum de um sociopata. Isso faz com que o seu comportamento seja altamente imprevisível. A qualquer momento que um namorado psicopata descobre que pode prejudicá-la fisicamente e se desculpa com sucesso, o seu comportamento começa a mudar um pouco no início e depois, sem aviso, isso acontece de novo. Não deixe que isso aconteça de novo! Se o seu namorado te machuca fisicamente de uma forma que não é claramente um verdadeiro acidente, saia dessa logo! Não acredite na mentira comum de todos os homens abusivos que implica que ele não vai fazer isso de novo. Ele o fará, com toda a certeza!.

Você pode evitar que um namorado psicopata obtenha seus ganchos em você, ouvindo seus instintos. Além disso, é possível ficar longe identificando sinais de alerta que são comuns em comportamentos sociopatas. Quais são alguns sinais de alerta que você identificou acima? Tome muito cuidado e saia logo fora!


Yuri Silva

Título: Namorado psicopata ou sociopata: Identifique-o!

Autor: Yuri Silva (todos os textos)

Visitas: 60

603 

Comentários - Namorado psicopata ou sociopata: Identifique-o!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios