Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Liberte-se Economicamente Do Governo

Liberte-se Economicamente Do Governo

Categoria: Outros
Comentários: 2
Liberte-se Economicamente Do Governo

É impressionante como vivemos numa sociedade voltada para o governo. O indivíduo coloca toda a sua energia, seus estudos, seus trabalhos, seu conhecimento, seu padrão de vida em cima de um sistema capitalista esperando, ilusoriamente, algum retorno. É claro que nunca haverá crescimento econômico para esse grupo social. Me dá nos nervos como as pessoas iludem-se com algo tão “pequeno, improvável, depreciativo”. Você passa horas e horas trabalhando, dando do seu tempo para no futuro receber uma mísera aposentadoria fajuta e injusta. Quer dizer que trabalho mais ou menos uns 45 anos para ficar recebendo um salário mediano em apenas 20 anos até minha morte e que num dá nem pra pagar as despesas básicas como alimentação! Isso é absurdamente viver numa prisão, dependendo totalmente da misericórdia do governo. O governo jamais pode controlar a economia de um país, jamais pode nos deixar presas sem poder adquirirmos (com muito trabalho) o nosso próprio dinheiro(mercado livre). Isso é trazer mais pobreza para a sociedade. E é o que mais temos visto!

Seja livre para escolher. Tome suas próprias decisões. Invista naquilo que você pode conseguir, sem depender do governo. Tenha objetivos próprios e com muita garra, alcance-os! Não deixe o governo ficar em cima de você. Invista a longo prazo em seus projetos e empreendimentos.

Como já diz um documentário que assisti em que Arnold Schwarzenegger diz:

“...Vi o E.U.A mudarem e percebi o seguinte: quanto mais o governo interferia e se inseria no livre mercado, pior ficava o país. Mas, quando o governo abria espaço à livre iniciativa, ficávamos melhor, a economia se fortalecia, eu prosperava, meus negócios cresciam, e eu podia contratar mais e ajudar os outros.”

Para você ser uma pessoa bem sucedida não dependa do governo. Não espere fazer um concurso público para passar o fim da sua vida lá. Não espere trabalhar incansáveis horas e horas(até sábados e domingos) para receber um salário ruim, mísero no fim do mês.

Seja livre para escolher, torne-se o seu próprio chefe e conceda trabalho para outras pessoas. Você tem capacidade para ser um grande empreendedor de seus negócios. A prosperidade de um país não está no governo, mas nas empresas privadas, elas que sustentam nossa economia.

Trabalhe muito, mas sempre pensando em produzir com seus conhecimentos e energia.

Liberte-se economicamente do governo! Liberalismo econômico é liberdade individual.


Adriana Santos

Título: Liberte-se Economicamente Do Governo

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

776 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • mari

    25-09-2013 às 22:54:50

    Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso
    Beijinhos

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    21-03-2014 às 13:15:05

    Obrigada! Volte mesmo...heheh

    ¬ Responder

Comentários - Liberte-se Economicamente Do Governo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios