Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Jogo De Celular Ocasiona Morte

Jogo De Celular Ocasiona Morte

Categoria: Outros
Comentários: 2
Jogo De Celular Ocasiona Morte

Nelson saiu do trabalho tarde da noite. Já era umas 10h para 23h. Encaminhou-se a passos leigos para o ponto de costume. Era temporada de férias, sendo assim não ficava muitas pessoas naquele ponto. E especialmente naquele dia, ele estava só. Completamente só!

Como o ônibus costumava demorar, ele tentou burlar o tempo distraindo-se. Pegou seu moderno celular no bolso direito e começou a jogar um jogo qualquer. Era um destes jogos de MMA. Tem quem acha divertido, principalmente Nelson.

Quando começa a jogar esquece-se do mundo. Esquece-se da vida. Casos assim são comuns acontecer com as pessoas, mas creio que tomar cuidado enquanto está sozinho em um ponto de ônibus é preciso.

Lembra-se que necessário tomar cuidado? Exato! Esse foi o erro de Nelson. Enquanto estava viajando no jogo, um indivíduo maldoso aproximou-se de Nelson e parou ao seu lado.
Obviamente Nelson pensou quem era alguém que iria pegar algum ônibus e não se importou, mas o homem estava olhando demais para seu celular. Até que resolveu pega-lo para si.

_ Passa o celular se não eu atiro!
O homem em questão não tinha uma arma, mas fantasiou. Botou as mãos no bolso fingindo ter uma arma.
Nelson cagando-se de medo não entregou o celular. Ele tinha mais medo de ter seu celular roubado do que morrer com um tiro. Grande estupidez!

Sem se importar com nada, sem se importar com o fato de morrer com um tiro, ele correu para o meio da avenida sem olhar para os lados e foi atropelado. O coitado foi jogado para longe. Sua queda foi terrível. Em meio às dores, as costelas quebradas, ao sangue que escorria por seu rosto desesperado, seus olhos se fecharam e morreu. E o celular? Esse quebrou após a queda, perdeu-se para sempre. Nelson nem o assaltante ficaram com o celular. E o assaltante? Simplesmente correu depois de conferir que o celular tinha espatifado no chão.

Isso não é uma notícia. É apenas uma crônica baseada no comportamento das pessoas. Pessoas que dão a vida por um pedaço de tecnologia moderna realmente existem! Você conhece alguém? Não faça o mesmo com sua própria vida.


Carla Cristina Silva Lima

Título: Jogo De Celular Ocasiona Morte

Autor: Carla Cristina Lima (todos os textos)

Visitas: 0

559 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-08-2014 às 00:09:43

    Muito real mesmo. Esses adolescentes, crianças e até jovens mesmo quando se viciam nisso, acabam reagindo com atitudes muito depressivas e de morte. É melhor sempre evitar esse tipo de jogo.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:16:07

    É verdade, Carla. Já vi as pessoas darem tudo de si na tecnologia, sem dar o mínimo valor à vida. É triste, mas é a realidade.

    ¬ Responder

Comentários - Jogo De Celular Ocasiona Morte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios